Bônus 😍

1.4K 92 1
                                    

Bônus parte 1✓

- Como pode ter certeza que era o marido dela? Ela não tem sequer uma foto dele? Eu acredito piamente que ela está tramando algo, Liam.

- Por que ela teria uma foto de um psicopata? Para lembrar dos momentos horríveis que já viveu? Mãe! Por que não consegue me apoiar? Como Estela não iria reconhecer o próprio marido? Por que mentiria?

- Eu não confio nesta mulher querido. E se... - Isabel não conseguia se controlar.

Talvez pensar que o filho pudesse sofrer novamente por causa de outra mulher. Uma mulher desconhecida por ela. Isso era demais.

- Já chega, mãe. - Ele se levantou e foi até ela, apontou para o seu peito e disse: - Foi a senhora que propôs uma nova contratação. Disse que precisávamos de uma babá. Estela foi escolhida porquê é ótima. Ela apareceu na melhor hora.

- Não querido. Nós precisávamos de uma babá e ela veio com a intenção de se esconder do marido psicopata e te roubar. Já parou pra pensar sobre o que Katharyn pensaria sobre isso? - Ela cruzou os braços sobre os seios e o olhou seriamente repreendendo o Filho.

Liam estava a ponto de explodir. Por que diabos sua mãe não ficava feliz por ele finalmente ter achado alguém?

- Caramba, dona Isabel. Ao contrário de você, Kath ficaria feliz. Ela queria isso. Queria que eu seguisse em frente com a minha filha. E Arizona vê Ester como uma mãe. Somos uma família agora. Por que não consegue entender droga!?

- Ah querido, eu quero o seu bem, você é o meu único filho... - ela se aproximou e acariciou o rosto dele.

- Claro. Mas escute o que eu vou dizer, por muito tempo eu me escondi, me fechei e compreendi a dor. Eu achei que devesse ficar sozinho sempre. Mas eu entendi mãe... Ficar sozinho é uma escolha. Eu não posso fechar meu coração por causa de alguém que já morreu. Ela morreu, mas eu estou vivo e quero amar a Ester. Se você não consegue entender isso, eu sinto muito.

 Se você não consegue entender isso, eu sinto muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isabel queria chorar. Liam estava enlouquecendo.

- Claro querido, mas quando ela te deixar, você sabe onde me encontrar.

Droga. Estela era uma boa pessoa.

Liam não contaria sobre a conversa que tivera com a mãe para Estela. Isso com certeza iria chatea-lá e talvez iria fazer com que ela desistisse do casamento. Ele não queria isso.

***

- Como assim vai para o seu apartamento? Essa é a sua casa, você não vai lá há quatro meses, não precisa ir agora.

- Sim, Liam. Eu preciso organizar umas coisas da Dora. Eu voltarei a noite. De qualquer forma, Arizona está viajando com a sua mãe e você estará trabalhando. Eu não quero ficar aqui com seus cães de guarda me encarando. Preciso me distrair.

- Eu posso te distrair bastante durante a noite. Meus cães de guarda vão cuidar da sua segurança. Me liga se precisar de qualquer coisa.

- Claro. - Então ele segurou seu rosto e beijou a sua pequena boca com tanta paixão.

 - Então ele segurou seu rosto e beijou a sua pequena boca com tanta paixão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela sorriu, e quando ele partiu ela se sentiu vazia. Estar naquele lugar enorme e sozinha não era divertido. Arizona preenchia suas tardes com tanta alegria e agora parecia que sua vó queria afastá-la da garota.

****

- Ai está você. - Ester foi parada antes de entrar no elevador velho do prédio onde Isadora morava. - O apartamento da sua irmã está com duas parcelas atrasadas.

Bennet. Velha irritante.

- Dona Bennet, a senhora está ótima. Essa máscara te deixa bem mais bonita. - Sorriu ao ver a mulher com uma espécie de Máscara facial.. - Vim resolver isso e dar uma olhada no apartamento.

Bennet era a síndica do prédio e uma senhora ranzinza, muito avarenta. Nem seus cinco gatinhos gostavam dela.

Ela não gostava das Fernandes. Eram as mais novas do lugar e com certeza a velha tinha inveja da beleza e bondade das irmãs, todos os vizinhos as adoravam.

Estela tirou da bolsa um cheque de cinco mil reais. Havia guardado muito bem o salário e ainda economizado bastante para manter o lugar e ter para onde ir caso Liam não a quisesse mais.

Bennett estava embasbacada tanto pelo valor do cheque que cobria três meses de aluguel quanto pela joia cara no dedo da garota.

- Vejo que se deu muito bem, menina. Engravidou de quem?

A vontade de Estela era estapear a velha até ela perder as forças.
Estela sorriu para ela e antes de entrar no elevador disse:

- Pode ter certeza de que não foi o seu marido que me engravidou. Até porque você não tem um. Ninguém te suportaria, nem seus gatos.

Feito isso, Estela girou os calcanhares e entrou no elevador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feito isso, Estela girou os calcanhares e entrou no elevador. Deixando a velha paralisada sem acreditar no que escutou da boca da menina. A mais quieta das irmãs.

- Ela não era assim... - disse para um inquilino que estava passando e o próprio não entendeu se ela falava com ele ou com a porta.

Só se sabia de uma coisa: a velha estava ficando louca.

Só se sabia de uma coisa: a velha estava ficando louca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENWhere stories live. Discover now