capítulo 8.

4.6K 405 24
                                    

Caio......

Depois da porada que eu dei na Emily, eu decidi mim afasta, e arruma outro jeito de mim vingar do otário do João, mas vey,mesmo longe da loirinha, eu não consegui tira ela da cabeça.
Eu sempre ficava observando ela de longe na faculdade, mas depois que ele se formou fico difícil pra caralho de ver ela.

Hoje depois de tanto tempo, eu resolvi ir atrás dela, quando Lucas me disse que ia cola em uma boate com a mina dele e Emily, eu resolvi brota lá para troca uma ideia com a Emily.

Vey, quando eu cheguei naquela boate, e ver Emily com um pau no cu do caralho, me deu um ódio da porra, eu não gostei nada de ver Emily se aguardando com outro cara,mas pela primeira vez, não sente vontade de bater nela, me deu vontade de matar o cara,e levar Emily para longe de todos.

Depois que tirei Emily da boate, voltei para o morro, dava pra ver que Emily estava morrendo de medo de mim, isso não me deixou bem, também pow, eu queria o que, eu destruir a vida da mina, e agora to pagando de apaixonado, porra que caralho está acontecendo comigo vey?

Eu até tentei maltratar Emily novamente, mas quando eu penso nisso, cenas de Emily naquele hospital me vem na cabeça, e me deixa louco, eu não posso fazer aquilo de novo com ela.

.............

O dia já amanheceu, e eu to aqui, olhando Emily dormir, depois de uma noite foda.
Mano foi o melhor sexo da minha vida.
Foi um bagulho muito doido tá ligado, quando eu lembro dos gemidos de Emily de prazer ao invés de dor, da sua cara de safada sentindo prazer, já fico louco, foi bom pra caralho.
Eu gosto dela,mas eu não posso esquecer o que o pai dela fez com o meu.

Vou me joga daqui, antes que ela acorde.

Emily. ....

Acordo, e vejo que ainda estou na casa de caio.
Cadê caio? droga que horas são? Pego meu celular e olho a hora.....puta que pariu, já são 10:00 hrs da manhã, meus pais vão me matar.

Me levanto tomo um banho rápido, e desço nada de caio, era bom demais pra set verdade, claro que ele não vai volta a trás sobre a vingança dele.

Saio do morro, pego um táxi, mando uma mensagem para os meus pais, dizendo para eles não se preocupa comigo.

Vou o caminho todo pensamento na noite passada.
Foi tão bom, caio me fez me sentir amada, parece loucura.
O homem que me fez conhecer o pior da vida, é o mesmo que já me fez ver o melhor também, é ontem eu pode ver, e sentir que caio senti alguma coisa por mim, mas o ódio e o rancor que ele senti é maior do que esse sentimento, isso que é triste.

Saio do meus pensamentos, quando chego no morro, pago o taxista e entro no morro, logo encontro vivi, ele me abraça, depois examina meu corpo.

Vivi_  você tá bem, o que aquele monstro te fez dessa vez?

Dou um sorriso de orelha a orelha, mesmo que tenha sido a primeira e a última vez, que caio fez amor comigo, eu me sinto nas nuvens.

Vivi_ e esse sorriso piranha, anda me conta tudo.

Emily_  amiga, ele foi incrível, a gente fez amor pela primeira vez.

Vivi_ você ainda gosta dele né, sua vaca?

Emily_ fazer o que,eu não mando no meu coração.

Vivi_  apesar de não gosta daquele otário, eu acho que ele também gosta de você, ele só não quer da o braço a torcer e assumi que está gamado na filha do homem que ele odeia.

Emily_ pode ser,mas eu não quero cria esperança, eu sei que a gente não tem futuro, agora deixa eu ir,meus pais devem estarem putus comigo.

Chego em casa, e encontro minha mãe sentada no sofá, e meu pai andando de um lado para o outro, ele está nervoso, será que é por minha causa.

Ana_ onde você estava minha filha?

Emily_  desculpa mãe, é que eu perdi a hora.

João_  tu tá de namorado, ou tá de pegação com algum vacilão?

Meu pai me mata de vergonha, ele pensa que eu ainda sou aquela menininha que chegou nessa casa com a minha mãe.

Emily_  não pai, claro que não.

João_  pois passe a visão pro otário que deixou esse chupão aew no teu pescoço pra se liga, se eu pego, corto o piru dele.

Aí, que vergonha, se meu pai soubesse quem fez isso.....não quero nem pensar.

Subo morta de vergonha, tomo um banho e fico deitada na cama.

......

Escuto barulho de coisas quebrando, o que está acontecendo? Desço e vejo meu paí furioso, e minha mãe tentando acalmar ele.

Emily_  o que está acontecendo pai?

João_descobri quem está por trás das ameaças que eu andava recebendo.

Tenho ate medo de pergunta.

Ana_ calma meu amor, já foi deixa pra lá, a nossa família está bem isso que importa.

João_ deixa pra lá um caralho, aquele moleque que foder comigo, e vice quer que eu deixe pra lá? Eu vou arrancar a cabeça daquele pau no cu, papo reto.
Eu vacilei, eu podia ter matado o pai dele e aquele filho da puta.

Como assim, deveria ter matado o pai dele ? Não foi meu pai que matou o pai de Caio?

Emily_  você não matou o pai de Caio?

João_  não, eu fui naquele morro pra matar o filho da puta do Carlos, mas quando cheguei lá era tarde demais, o irmão dele já tinha mandado o filho da puta pro inferno, só tava vivo esse filha da puta do caio vivo,eu poupei a vida do moleque, pra que? Pra ele crescer e quere fode comigo?

Meu pão sobe para o quarto, e minha mãe vai atrás.

Me sinto tonta, quer dizer que foi o tio de caio que matou o pai dele, sinto uma esperança, agora tudo pode volta o que era antes.
Caio precisa saber disso.

Oi meninas, será que caio vai acreditar na Emily???
Votem e comentem por favor.

contrato com traficante (2).Onde histórias criam vida. Descubra agora