Capítulo 27.

4K 399 42
                                    

May Barros.....

Primeiramente quero agradecer a vocês meninas, pelos votos e comentários.
Vocês são fodas..... Amo vocês. Continuem comentando e votando muito meninas, eu adoro os comentários de vocês...... Valeu mesmo. Espero que gostem do capítulo. 😍💖💖💖💖😘😘😘😘😘

 
Emily..........

Acordo ao lado de Caio depois de uma noite maravilhosa, nossa foi bom demais, apesar dos meus enjoos.
Eu fiz o que eu realmente estava com vontade, mas eu tinha que resistir, eu quero sim ficar com caio, mas não como a outra.
Enfim deixo caio na cama, e corro mais uma vez para a vomitar, hoje eu estou pior do que nunca, com certeza é o efeito da bebedeira de ontem.
Tomo um banho, visto minha roupa, eu quero ir embora antes que caio acorde, estou morta de vergonha...... Caio me viu com plenamente bebada, o que ele deve está pensando de mim.

Acabo de me arrumar, saio do quarto e deixo caio dormindo, tenho que ir, meus pais devem está preocupados comigo, acho melhor mandar uma mensagem para minha mãe, avisando que dormir na casa da vivi.
Mando a mensagem e me deito um pouco no sofá, nossa estou muito mal, que mal estar insuportável.
Acho melhor eu dar um tempo aqui, não vou conseguir chegar em casa sozinha nessa situação, a porta é aberta....... Aí meu Deus quem será?

Penso em me esconder, mas não dar tempo, Laura entra na casa e me olha com ódio, atura ou surta meu amor.

Laura _você está fazendo o que aqui vagabunda?

Era só o que me faltava.

Emily_ to deitada no sofá anta, além de puta tu é cega é?

Laura_ deixa de gracinha pra cima de mim Emily, eu quero saber o que você está fazendo aqui, na casa do meu macho porra.

Emily_ faz um favor pra mim garota, me esquece, eu estou Marta, me sentindo muito mal, não tô afim treita com você não, se quiser saber o que eu estou fazendo aqui pergunta pro seu macho, a casa é dele, ela vai saber te responder melhor, agora acho melhor eu ir.

Me levando, estou me sentindo um pouco tonta ainda, mas é melhor eu meter o pé, essa louca vai surtar quando descobrir o que aconteceu entre eu e Caio.

Vou saindo, quando a filha da puta da Laura, puxa meu cabelo com tudo....... Desgraça, e o pior que eu não tenho nem forças para me defender.

Emily _me solta Laura, eu não estou me sentindo bem, se você quiser depois a gente bate de frente, mas agora é covardia sua.

Laura_tá se sentindo mal um caralho filha da puta, na hora de tu fuder com o meu macho, tu não se sentiu mal, agora eu vou te quebrar todinha pra tu ver o que acontece com quem se mete comigo.

Laura me joga no chão, na hora sinto uma dor muito forte na cabeça, fico mais tonta do que já estava..... Acho que eu vou desmaiar. Ela  vem pra cima de mim, mas quando ela ia começar a me bater, vejo caio descendo as escadas.

Caio_que porra é essa Laura?

Caio tira Laura de cima de mim, e joga ela longe,e me ajuda a levantar.

Caio_tu tá bem?

Não.

Emily _sim.

Laura _eu que pergunto caio, que porra é essa, você me deixa no baile pra cuidar dessa vagabunda do caralho, e quando eu venho aqui hoje, eu encontro essa desgraçada, então me fala você que porra é essa?

Caio_primeiramente, fala baixo comigo caralho, Emily tá aqui porque a gente dormiu juntos.

Laura_e você me fala isso assim, na maior cara de pau.

Caio_tu perguntou o que aconteceu, e eu te passei a visão, eu sempre te deixei ciente que Emily é a mulher da minha vida, e que a gente só não estamos juntos, porque ela ainda não me perdoou, tu quis ficar comigo porque quis, agora não vem pagar de doida não caralho.

Sim.... Ele me ama, e eu já te perdoei seu bobo. Tento me levantar, mas vejo tudo escurecendo até que não vejo mais nada.

Pietro.......

Caralho Emily desmaiou vey, e agora porra........pego Emily no começo e levo para o meu carro, Laura vem atrás, me tontiando, vey, minha vontade é de meter uma bala na boca dessa filha da puta.

Laura_o que você vai fazer com ela caio? Eu só espero que você leve essa doida pra casa dela.

Caio_vai se fuder Laura, porra a mulher da minha vida tá desmaiada e tu fica me tontiando caralho..... Vaza daqui porra, eu vou levar Emily para o hospital.

Entro no carro, e Laura também.

Laura_eu vou com você.

Saio voado do morro, e levo a morena para o hospital, mano eu tenho  certeza que Emily tá nessa, porque bebeu demais, vacilo do caralho dessa mina vey.

Quando chego no hospital, Emily já está acordada, mas tá groge, parece até que fumou um.
Fico na sala de espera com Laura.

Laura_vai ver ela tá.............

Olho para Laura, e ela se cala a boca.... Nem quero escutar o papo frojado dela.

Caio _se tu abrir a porra dessa boca pra falar besteira, eu juro que te mato aqui mesmo.

Laura vai sentar, e eu fico de boa no meu canto, custo do caralho desse filho da puta do médico, acho melhor dar um salve no João, ele tem que saber que Emily está aqui.

Ligo para João, e aviso o que aconteceu, ele e Ana já vão brotar aqui, vejo o médio, finalmente.

Caio_iaew, quer que Emily tem?

Médico _você é o que dela?

Caio_namorado.

Laura já ia dar escândalo, mas se calou quando olhei pra ela.

Médico _então você vai gostar da notícia.

Gostar de quê porra?

Vou até o quarto de Emily com o médio, ela já está acordada.

Emily_caio, já podemos ir?

Médico _sim, você já vai ter alta, mas você precisa se cuidar mais você passou dos limites com a bebida, no estado que você está, não pode beber, fumar entre outras coisas, Faz mal pra você, e pra o bebê.

Bebê? Caralho..... A Emily está grávida vey.

Emily _como assim bebê?

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Emily _como assim bebê?

Médico _você está grávida, provavelmente você não se cuidou, agora com licença vou preparar a sua alta.

Olho pra Emily, que está em estado de choque, vey, eu nem sei o que fazer, eu só quero saber uma coisa, de quem é esse filho, meu o do pau no cu do Arthur.

contrato com traficante (2).Où les histoires vivent. Découvrez maintenant