O anjo.1

60 0 0
                                    


 Apresentação: Anjo Camila Cabello 

 Olha ser anjo hoje em dia é bem difícil, o que eu mais odiava era cuidar de crianças. Elas eram insuportáveis. As coisas que eu mais gostava de fazer com elas, era mostrar o bicho papão, eu me divertia um monte.

 Sou considerada um dos anjos rebeldes, e hoje pagarei meus pecados.

- Anjo Camila, aproxime-se por favor! - Gabriel falou.

- Sim Anjo Gabriel. - Falei em tom de respeito.

- Anjo Camila, se é assim que devo chamar-la, você sabe que fez bastantes pecados na terra? E vai ter que pagar eles?

- Sim, Anjo Gabriel.

- Nós conversamos e vamos te dar uma segunda chance, ou uma milésima chance. Decidimos que você irá cuidar de mais alguém, e se você não cumprir a missão, vai cair, e perder suas asas. - Assenti em tom de alivio. - Ally se aproxime. Ally cuidara de você, não ela não irá ser seu anjo, apenas vai cuidar você na terra, porque também receberá uma missão. - Ally assentiu. - As duas iram para a terra, uma para cada lado, sempre que Camila chamar deve ir.

- Sim, Anjo Gabriel. - Falou Ally

- Ok, a missão das duas são: Ally cuidará de Sofia Estrabão. E Camila cuidará de: Lauren Jauregui. Agora vão. - Quando irmos partir. - E Camila por favor não faça besteiras, nós gostamos de você, não nós decepcione. - Assenti e sai.

[...]

 Ally me levou para a casa dessa tal de Lauren, ela era bem bonitinha, dona de uma empresa de calçados, bem famosa pelo o que eu vir, e também fabricava roupas.

- Mila, por favor não apronte, você sabe que nós se importamos com você. E eu não quero ver você cair.

- Eu sei Ally, mas esses humanos são tão... Idiotas. - Falei caminhando pelo o corredor escuro.

- Olha eu já vou te que ir. Mas me chame se precisar ok? Eu vou estar aqui com você sempre. - Falou me dando um abraço antes de sumir.

 Lauren Jauregui POV

 Acordei com aquele belo sol de manhã, para mais um dia cheio. Trabalhar e trabalhar, nada mais que isso. Me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal, voltei ao meu quarto para pegar minhas roupas, antes de me encaminhar ao banheiro, para tomar um banho longo, já que acordei um pouco cedo de mais. Me vesti no banheiro e sai...

- Mas o que? Quem é você? O que ta fazendo aqui? Vou chamar a POLICIA! - Falei para a moça com um vestido preto em minha frente, ela estava sentada na poltrona que tinha em meu quarto, com um pirulito na boca, sorrindo para mim.

- Calma Lauren! Não vou te matar, bem que eu posso, mas daí eu que me dou mal. - Falou a moça sentada a minha frente! - Responde as perguntas. Eu sou Camila, eu sou seu anjo da guarda, e não precisa chamar a policia! Se não vou te chamar de louca.

- Eu devo ter bebido de mais, você é só uma imaginação minha. Nada de mais, vou seguir minha vida. - Lhe disse, e ela logo gargalhou.

- Olha peste, eu vim aqui para te ajudar, pode me tratar bem? - Bufou e logo se levantou! - Para onde vamos?

- Eu não estou vendo isso, não é real, vou descer, tomar meu café e ir trabalhar. - Disse enquanto abria a porta e ia até a cozinha.

 Como aquilo entrou na minha casa? Será que devo chamar a policia?

- Olha Lauren eu já falei e sou um anjo, e não, você não precisa chamar a policia! - Me disse seguindo eu até a cozinha.

- Que? Do que está falando. - Perguntei com o cenho franzido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Anjo (Camren)Where stories live. Discover now