SESSENTA E UM

6.1K 456 16
                                    

OBS: mudei a ordem dos capítulos para garantir que não haveria confusão no tempo em que eles acontecem. Confiram o capítulo 60 e confirmem se já o leram antes de prosseguirem. ;)



Dana


Como sempre, abri os olhos e fiquei mirando o teto do quarto.

Como sempre, estava escuro e eu não tinha vontade alguma de sair da cama, nem de conferir as horas.

Como sempre, dormia sozinha e achava melhor que fosse assim.

Já fazia alguns anos que eu lutava com esta depressão, um estado de espírito desolador intercalado de sentimentos ruins e a sensação de estar sufocando, mas hoje tudo parecia pior, um peso inexplicável em meu interior.

Era sábado e eu não tinha que ir para a empresa. Ainda assim, eu precisava dar um pulo no apartamento de Wade e conversar com ele, descobrir como estavam as coisas.

Sem alternativa, levantei-me e olhei o relógio. Já passava das dez. Tomei um banho antes de pôr uma roupa confortável e descer para o café. Precisava dar início a mais um dia.

Roger vinha em direção ao meu quarto quando saí para o corredor.

– Meu marido não lhe dá folga, não é? Você já deveria ter ido para casa – comentei, usando uma fachada cordial.

Ele parecia ansioso.

– Preciso conversar com a senhora.

A expressão do seu rosto me dizia que havia algo muito, muito errado, o que só aumentou a minha apreensão e meu mau pressentimento.

Deixei o sorriso que não alcançava meus olhos se ir. Então permiti que ele me levasse para dentro do quarto novamente e me sentei na cama.

– O que aconteceu? – perguntei num sussurro.

E o que ele disse a seguir fez o meu mundo ruir.



Espero que estejam gostando, queridos. Estou tão feliz, Furor está com quase 40 mil leituras e Sombras está na posição 14 em Poesia. *-* Agradeço a cada um de vocês por isso. ♥

FURORWhere stories live. Discover now