XI

361 65 65
                                    

"Eu não acredito que você falou isso pro seu futuro marido"- Brendon o encarava incrédulo.
Josh tinha uma expressão triste e arrependida em seu rosto. Mexia o café com a pequena colher, bagunçando o desenho que a espuma tinha feito.
"Não é tão ruim, né?!"- perguntou-"Quer dizer, ele não deve ter ficado tão chateado, certo?!"- passou a mão no cabelo desesperado.
O de cabelos morenos banhado em gel se segurou para não rir da situação. Josh estava realmente considerando que Patrick não havia se magoado, depois das coisas que ele disse. Seria cômico se não fosse triste.
"Você tá brincando?"- zombou, balançando a cabeça de um lado para o outro-"Josh, você disse pro seu namorado de seis anos que prefere transar com um cara que te enganou na época da faculdade"- pontuou-"E pra piorar, você rebaixou o pênis dele"-
O advogado não podia começar a mensurar o estrago que tinha feito, ele nunca devia ter dito aquelas coisas. Ele nunca devia dormido com o Tyler. E devia ter sido mais atencioso, para garantir que Patrick não precisasse recorrer ao Pete.
"Eu sou uma pessoa horrível"- disse após tomar um gole da bebida quente, terminando o café.
"Sim, você é. Qual é cara, não é um pau ruim"- recebeu um olhar confuso e de desaprovação do de cabelo moicano preto.
"Eu vou pedir desculpas"- disse, se levantando e pegando a carteira, selecionando algumas notas para cobrir sua conta.
"Boa sorte"- Brendon desejou, e continuou bebendo seu próprio café e comendo um brownie.
Josh foi embora, e andou o mais rápido possível até o apartamento que dividia com Patrick. Era a algumas quadras do Café, e nesse meio tempo enquanto percorria o caminho, começou a pensar no que estava fazendo.
Ele estava arriscando seu casamento, e fazendo todas essas coisas estupidas por causa de uma pessoa. E será que essa pessoa era alguém que valia a pena?
Tyler não era conhecido no passado por ser alguém que se podia confiar, e Josh passou anos o odiando depois que ele o abandonou. Mas, quando estavam juntos, tudo era diferente. O sentimento era outro, era uma sensação de adrenalina.
Já com Patrick, tudo era sempre o mesmo. Tudo calmo, e sem aquele brilho.
Quando chegou ao apartamento, estava mais confuso do que nunca. Porém, ele sabia que devia se desculpar.
Ao abrir a porta, ficou surpreso ao ver varias caixas no chão, e ao chegar mais perto, percebeu que as coisas de Patrick estavam dentro delas.
"Trick?"- chamou o noivo, mas não ouve resposta. Seguiu até o quarto, e o encontrou guardando suas roupas dentro de uma mala-"O que você tá fazendo? Aonde você vai?"- perguntou sua respiração desestabilizando.
"Eu vou pra casa dos meus pais"- o ruivo respondeu-"Não consigo nem olhar na sua cara agora"- disse, uma expressão de nojo em seu rosto.
Josh franziu o cenho, sentiu sua garganta ficar seca e o coração doer. Exatamente como se sentiu quando acordou sem o Tyler ao lado dele depois daquela noite.
"Olha, 'Trick..."- começou, mas não foi longe já que o outro o interrompeu.
"Não me chama assim"- continuou enfiando roupas dentro da mal, até não caber mais. O mais baixo segurou as lágrimas ao máximo.
"Eu sinto..."-
"Seis anos, Josh"- disse-"Seis anos, se o sexo não era bom..."- perdeu a voz, o choro entalado na garganta.
"Não, amor"- correu até onde ele estava-"Eu nunca disse isso"- seus olhos castanhos marejados combinavam com sua expressão desesperada.
"Eu te amo"- o ruivo afirmou-"Mas, as coisas que você disse, eu não posso ficar com você depois disso"- fechou o zíper, pegando a mala e se dirigindo até a saída do apartamento.
"Me desculpa, eu fui um idiota. Por favor, Patrick. Não me deixa"- implorou, suor escorrendo da sua testa conforme o calor em seu peito aumentava.
"Sabe de uma coisa, Josh?!"- olhou pra trás uma última vez-"Eu acho que isso poderia ter sido ótimo. Eu teria adorado ser casado com você. Mas, agora, você sempre vai ser o cara que partiu meu coração"-

LIGHTS OUTOnde histórias criam vida. Descubra agora