Jungkook On
A batida não foi tão forte mas pelo menos eu botei o cinto de segurança, minha cabeça estava doendo, quando olhei para o lado vi a (s.n) desmaiada com um corte em sua testa, Droga ela estava sem o cinto de segurança.
Eu- (s.n) acorda. Acorda por favor. *Mexi em seu rosto*
Ela não acordava, que merda. Eu sai do carro para ver com o que eu tinha batido,e era em outro carro, droga. Fui no outro carro ver quem estava dentro, e era uma mulher muito rica pelo visto e tinha uma criança atrás, mas eles pareciam estar bem. Não estavam machucados e nem desacordados.
Eu- como você está?? *Perguntei para a moça*
Ela- estou bem. *Fala olhando rápido para o filho* Ufa. *Ela parecia aliviada pelo filho dela*
Eu- eu sinto muito pelo estrago, eu irei pagar o concerto.
Ela- tudo bem. *Ela da um sorriso forçado*
Me lembro que tenho que ver a (s.n). Peço licença para a mulher e vou ver a (s.n). Chegando no carro tiro ela de vagar e sento no chão com ela nos meus braços, aliso seus cabelos e tiro alguns fios de seu rosto.
Eu- (s.n) acorda.
O corte não era tão profundo, acho que ela apenas desmaiou. Mas mesmo assim preciso de um curativo.
???- Eu tenho uns remédios e curativos na bolsa do meu filho. Quer??
Eu- por favor.
Ela foi até o carro pegar as coisas e logo veio com os remédios.
Ela- aqui está. *Aparece na minha frente*
Ela me da a bolsinha e eu logo tiro os remédios e o curativo, eu limpo o ferimento com um liquido que era especifico para isso e depois faço o curativo na testa dela. Quando terminei entreguei as coisas para a mulher.
Eu- muito obrigada.
Ela- não quer levar ela no hospital??? *Fala preocupada*
Eu- acho que não precisa. Só foi um corte, ela vai acordar já já.
Ela- tudo bem, tome cuidado com sua namorada ela é muito linda, Eu já vou.
Esse papo de namorada de novo.
Eu- e o seu carro?? eu irei pagar.
Ela- não precisa, eu tenho dinheiro, muito obrigada.
Eu- por favor me deixe concertar, eu também tenho como concertar.
Ela- não precisa mesmo, está tudo bem. E você tem que concertar o seu também.
Eu- tudo bem. E me desculpe.
Ela- tchau.
Ela foi embora e eu coloquei a (s.n) deitada no banco de tras do carro, logo depois de uns minutos chegamos em casa. Eu peguei ela e levei rápido para dentro de casa.
Suga- o que aconteceu???
Eu- eu bati o carro, mais está tudo bem.
Jin- está tudo bem??? Ela está desmaiada.
Eu- ela vai acordar.
Nam- vamos levar ela ao hospital.
Eu- não é preciso, se ela não acordar eu levo.
Tae- você é doido??? Vamos levar ela agora.
Jimin- e se alguma acontecer com ela??
Eu- não vai acontecer nada com ela.
Hope- você não sabe Jungkook. Ela bateu a cabeça.
Eu- me deixem em paz.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, e quando eu cheguei coloquei ela em cima da minha cama. Sentei do seu lado e fiquei olhando para seu rosto. Por que as coisas tinham que ser assim???
Ela foi abrindo os olhos de vagar, acho que estava tentando se acostumar com a luz.
Eu- você está bem???
Ela- acho que sim. A pancada foi bem forte.
Eu- você se lembra???
Ela- sim.
Eu- lembra da nossa conversa???
Ela parecia pensativa e triste ao mesmo tempo.
Ela- sim, e eu sei o que te causa tanto problema.
Eu- sabe??? *A olhei diferente*
Ela- sou eu.
Eu- como???
Ela- eu sou o seu problema, eu sempre estrago tudo. *Seus olhos enchem de lágrimas*
Eu- Não fala isso. Não é verdade.
Ela- É SIM JUNGKOOK, e você sabe disso. Quem cuida de uma menina cega???? Eu sou um estorvo na sua vida, Você sabe que isso é horrível.
Eu- não é um estorvo, só um pouco difícil cuidar de você, mas eu não me importo.
Ela- SIM, VOCÊ SE IMPORTA, VOCÊ ESTÁ COM PENA DE MIM, DEPOIS QUE EU ENTREI NA SUA VIDA, TUDO VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO. EU GOSTEI DE VOCÊ A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ ME TROUXE PARA SUA CASA E EU PERCEBI QUE ESTAVA MUITO APAIXONADA POR VOCÊ ASSIM QUE DEMOS O NOSSO PRIMEIRO BEIJO. MAIS VOCÊ NUNCA PERCEBEU.
Eu- SIM, DEPOIS QUE VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA TUDO VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO, MAIS ISSO FOI BOM, EU ERA TRISTE POR CONTA DA MORTE DA MINA, E EU PASSEI A FICAR SOZINHO E ISOLADOS DE TODOS, EU PASSEI A SER UM GRANDE FÃ E ADMIRADOR DA IU, POR QUE ELA SE PARECIA COM A MINA E EU A AMAVA, EU SEMPRE QUIS CONHECER A IU MAIS EU NUNCA TIVE CORAJEM, EU NÃO ME DIVERTIA, OS MENINOS FAZIAM DE TUDO PARA MIM SORRIR, MAIS SABE QUEM CONSEGUI???? FOI VOCÊ. EU PASSEI A ME DIVERTIR CADA VEZ MAIS E SORRI FREQUENTEMENTE, OS MENINOS FICARAM IMPRESSIONADOS COM ISSO E EU RESOLVI CUIDAR DE VOCÊ POR QUE VOCÊ ME FAZIA BEM E ESTAVA NA RUA, E FOI NAQUELE MALDITO DIA QUE EU TE CONHECI E FOI AI QUE MINHA VIDA FEZ MAIS SENTIDO, QUANDO VI VOCÊ SENDO LEGAL COM UM HOMEM DE RUA E ELE LEVOU O SEU ÚNICO PÃO, EU FIQUEI SIM COM PENA E TE COMPREI OUTRO, VOCÊ SORRIU E EU NÃO ENTENDI O POR QUE SE VOCÊ NÃO TINHA NADA E VIVIA NA RUA. EU ME PERGUNTAVA POR QUE VOCÊ SORRIA, VOCÊ NÃO TINHA NINGUÉM ALÉM DE SEU CACHORRO E MESMO ASSIM ERA FELIZ, VOCÊ PERDEU SEUS PAIS EM UM ACIDENTE QUANDO CRIANÇA E MESMO ASSIM CONTINUAVA SORRINDO, EU TE ACHAVA INCRÍVEL E ACHAVA INCRÍVEL O JEITO QUE VOCÊ SORRIA DAS COISAS. FOI SIM DIFÍCIL TER TE CONHECIDO MAIS EU NÃO ME ARREPENDO DISSO NUNCA. *Ela já estava chorando muito* ENTÃO PARA DE DIZER QUE VOCÊ É UM PROBLEMA, PORQUE VOCÊ NÃO É UM PROBLEMA. Pelo menos para mim não é.
Ela me abraçou forte e ali se derramou em lágrimas, eu estava chorando também não aguentei tanta pressão. Eu estava feliz por ter desabafado isso, Eu precisava fazer isso, e eu fiz, falei tudo que eu precisava dizer.
Ela- me desculpa.
Eu- tudo bem, só para de dizer que você é um problema.
Ela- tudo bem. *Sorri*
Eu- você é muito especial para mim.
Ela- você também é muito especial para mim.
???- que bonito.
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo, e eu havia dito que iria fazer um proximo capitulo ah três dias eu acho, me desculpem por não ter feito. É que eu havia esquecido completamente, mais ai está o capitulo. Obrigada.
Curtam e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mendiga e o K-Idol (Imagine Jungkook)
Fanfiction_(s/n) uma menina de 17 anos que era excluída por seus pais por ser cega por conta de um trauma, foi espulsa de casa pelos seus pais adotivos quando eles descobriram que iriam ter um bebe e decidiram que não iriam mais precisar dela para nada, já qu...