Sem resultado!

1.7K 94 19
                                    

Antes....

Todos somos interrompidos por seis homens encapuzados abrindo a porta da casa e apontando armas para todos.

Tae- WTF!

???- Todo mundo calado, vai, deitem no chão!

Nam- Por favor, não machuquem ninguém! Podem levar tudo.

Suga- Ta falando isso por que a casa não é tua né! *Fala deitando no chão*

Eu- Gente, para!

Todos deitamos no chão e olho para a (s.n) que estava me olhando com medo. Pensei em várias coisas nesse momento para poder ajudar mais nada vinha em mente, não entendia como eles entraram em casa, era uma rua segura.

???- Quero as duas mocinhas aqui comigo! *Fala olhando para a Soon e para a (s.n)*

Eu- Não, você não vai encostar um dedo nelas!

???- Calado! *Ele vai até a Soon e segura no cabelo da garota fazendo ela levantar*

Jin- SOLTA ELA! *Ele grita e se levanta fazendo o homem apontar a arma para ele*

Soon- Jin, se abaixa, por favor... *Fala chorando*

???- Pega a outra!

O outro cara encapuzado vai em direção a (s.n) e a mesma começa a chorar me olhando. Me levanto e fico na frente dela olhando o homem.

Eu- Você não vai tocar um dedo nela!

???- Facilita logo merda. Sai da frente ou te mato e depois mato ela!

Eu- Não vou deixar vocês fazerem nada com ela!

Ele revira os olhos e acena positivamente para o rapaz que estava em minha frente apontando uma arma. Logo é ouvido um disparo e eu apenas fecho os olhos com força escutando todos gritar.

Agora....

(s.n) ON

Eu não conseguia criar forças para abrir os olhos, se o que eu imaginava realmente tivesse acontecido eu não teria mais um sentido para viver. Por instantes eu desejei voltar a ficar cega, mas o nervosismo e o desespero tomavam conta de mim.
Após um tempo resolvi abrir os olhos e vi o homem encapuzado que havia atirado segurando os braços do Jeon com certa força enquanto apontava para cabeça do mesmo.

Achei estranho o fato de ele estar desesperado sendo que eu não ouvia se quer uma palavra ou ruído do que estava acontecendo, olhei em volta e vi alguns dos meninos me olhando assustados enquanto tentavam gritar, eu não ouvia nada, nem mesmo entendia o que estava acontecendo.

Senti uma ardência perto de meu abdômen então resolvi olhar para saber o que era. Era eu, não foi o Jeon a vitima, mas sim eu.

Logo que percebi tudo senti minha visão pesar e meu corpo amolecer, foi assim que depois de segundos senti o impacto do meu corpo contra o chão frio e após isso minha visão escurecer totalmente me fazendo entrar em um estado de inconsciência.

(s.n) OFF

Jungkook ON

Assim que vejo o disparo pegar na (s.n) senti um aperto enorme em meu coração me fazendo cair de joelhos no chão enquanto gritava desesperado pelo nome dela.

Kookie- NÃOOOOO, A (S.N) NÃO.

Quebra de tempo: 

Eu estava na sala de espera do hospital pensando em coisas sem sentido, sentindos as lágrimas que caíam de meus olhos molharem minha camisa pouco a pouco, escuta algumas palavras dos meninos que estavam ao meu lado mas apenas pensava na (s.n), ela não podia me deixar, de forma alguma, eu ainda preciso dela.

Suga- Pensando pelo lado bom...

Hope- Não tem lado bom, e se ele não resistir? E se perdemos ela?

Jin- Hope, não fala isso, o Jeon ta mal. *Ele fala limpando as lágrimas que escorriam pela sua bochecha*

Tae- Quem vai rir da horrorosa da Yura comigo? Como vou aprender os memes brasileiros agora? *Falo chorando desesperando enquanto o Jimin dava pequenos tapas nas costas do Tae suspirando*

O tempo não passava, parecia eterno. Então logo vejo o médico vim em nossa direção olhando algumas folhas riscadas. Me levanto rapidamente limpando meu rosto e vou até o médico ouvindo os meninos murmurarem.

Kookie- Então? Como ela está? ME diz que está bem, por favor.

Médico- Não temos resultados exatos ainda, a bala não agrediu tanto a parte intestinal dela e conseguimos retira-lá sem que houvesse uma hemorragia grave. Mas ela ainda não deu respostas, o sangue que ela perdeu foi bastante.

Kookie- Ela não vai ficar viva? Não, isso não pode acontecer, me diz que ela vai ficar bem! *Falo chorando desesperadamente enquanto toco os braços do médico*

Médico- Se acalme por favor, ela tem chances, daqui a pouco irei permitir sua entrada no quarto dela para que possa vê-lá. *Ele fala de forma calma e sai dali caminhando lentamente*

Kookie- Eu não estou me sentindo...

Tae- Pelo amor de Deus, já não basta a (s.n), você quer que eu preencha mais um prontuario? Aí já é demais.

Suga- Não Jeon, segura a peruca aí que ela vai ficar bem, sabe o quão é desconfortável essa cadeira?

Jin- Ele ta pálido. *Fala me olhando e caminha até mim*

Hope- Isso ele é de natureza.

Nam- Parem de brincadeira fora de hora, isso é sério.

Suga- Alguém aqui ta rindo? Foi engraçado? Acho que não né.

Jimin- Já chega, Jeon se acalma. Jeon...

Continua....

Aiai, olha eu aqui de novo, depois de meses reaparecendo com mais um capítulo, sou uma idiota mesmo. Me desculpem pela demora e por tudo, eu nem sei por que me afastei do wattpad desse jeito, acho que a criatividade ta fazendo falta. Perdão pelo capítulo pequeno e sem graça, de verdade. Eu espero de coração que vocês tenham gostado e quero agradecer a todos que não abandoram o imagine, eu amo muito vocês.

Curtam e comentem.

A mendiga e o K-Idol (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora