17

10.6K 999 125
                                    


O dia esperado por Taehyung finalmente havia chegado. Depois de duas semanas de espera, seu aniversário havia chegado. O loiro nunca se importava tanto com seu aniversário, geralmente apenas saia com seus amigos, mas dessa vez tinha um propósito mais especial. Lógico, não deixaria de sair com seus amigos. Sairia com Jeongguk depois das aulas e de noite se encontraria com os demais para irem à um restaurante. Bem, pelo menos era o que ele achava que iria fazer.

— Gukkie? Fala logo onde vamos. Minhas pernas já estão doendo. — disse enquanto caminhava ao lado do mais velho que mexia em seu cabelo tentando ajeita-lo, mas a todo momento o vento bagunçava novamente.

— Já estamos chegando. Pare de ser curioso, Tae. — ele ri, mostrando seus dentinhos, os quais Taehyung achava muito fofo.

— Ya, eu mereço saber!

— Está ali, impaciente. — Jeongguk diz apontando para a diagonal. Naquela direção estava o parque de diversões.

— Parque de diversões? Sério?

— Por quê? Não gostou? — pergunta fazendo um biquinho triste. Taehyung logo passa o braço pelos ombros do outro, abraçando o amigo de lado.

— Eu não disse isso! Aliás, eu gostei muito. Lembra a nossa infância. — ele sorri para tirar o biquinho dos lábios de Jeongguk, e fica feliz ao vê-lo sorrir novamente.

— Tudo bem. Vamos. — Jeongguk segura o pulso de Taehyung e o puxa para a entrada do parque. Eles caminham até a cabine e compram os ingressos. — Acho melhor deixamos para comer depois, ou vamos acabar colocando tudo para fora.

— Não tenho culpa se seu estômago é fraco.

— Ah, o meu é fraco, Taehyung? Você comeu algodão doce e passou mal! — o rosado diz indignado.

— Eu já disse que estava muito doce!

— O que você esperava de algo feito de açúcar? — eles praticamente discutiam no meio da pracinha. O Kim fica quieto pensando em uma resposta, mas para não continuarem a discutir, Jeongguk puxa Taehyung novamente, dessa vez em direção à montanha russa.

É lógico que Taehyung estava morrendo de medo, mas não deixaria Jeongguk perceber. Tinha que superar seus medos – era a única desculpa para aceitar entrar naquele brinquedo. Tinha que convencer a si mesmo de que não era tão ruim assim, afinal. Se fosse de todo ruim, montanha russa não seria tão famosa... Não é?

Os dois entraram e se sentaram. A animação de Jeongguk estava estampada em seu rosto, assim como a preocupação em Taehyung. Esperaram o restante das pessoas entrarem, puxaram a trava de segurança e o brinquedo começou a se mexer. As mãos de Taehyung suavam por ele segurar tão forte a barra de metal e suas pernas podiam ser facilmente comparadas à gelatina.

Assim que a velocidade aumentou drasticamente, Taehyung se agarra ao braço de Jeongguk, dando um grito quando eles viram de cabeça para baixo e voltam, subindo desta vez. Tae sabia que após a subida, havia a descida, e já sofria por antecedência. Quando começam a descer, o loiro pouco se importa com as pessoas ao seu redor. Jeongguk pôde jurar que nunca viu Taehyung gritar tanto.

Após o exagerado drama do loiro após saírem da montanha russa os dois vão para a roda gigante, de onde puderam ter a vista da linda Seul. O clima ajudava muito. O sol estava se pondo e o céu alaranjado, com poucas nuvens, deixava a cidade ainda mais bela.

— Vamos comer agora? — pergunta o mais novo após saírem da cabine.

— Vamos, desde que não seja algodão doce. — Jeongguk responde rindo enquanto lembrava da cena do amigo passando mal.

— Vai me perseguir com isso para o resto da minha vida, Jeon?

— Você sabe que sim, Taehy.

— Sabe o pior disso tudo? — pergunta de um modo sério.

— O quê? — o rosado pergunta curioso.

— Eu sei que se deixar você coloca isso até na minha lápide.

— Isso é pouco em relação aos outros micos da sua vida, querido amigo. — Jeongguk passa um dos braços ao redor dos ombros de Taehyung enquanto caminhavam até um carrinho de espetinhos.

— Por que eu ainda sou seu amigo mesmo?

— Porque eu sou maravilhoso.

— É Gukkie... Você é.

Shape Of You × TaeKookWhere stories live. Discover now