CAPÌTULO 1

49.2K 5.2K 575
                                    

Olá meu amores, não resisti e resolvi postar mais um capítulo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Olá meu amores, não resisti e resolvi postar mais um capítulo. Não deixem de votar e comentarem MUITOOO, vocês não tem a noção do quanto amo esse livro é estou feliz de está repostado ele aqui... ❤❤

************(🍃)*************

Dias atuais

Ricardo

— Sofia! – Acordei de um pesadelo aos gritos como aconteciam todos os dias, eles não me davam nem uma noite de folga.

Meu corpo todo molhado de suor como se tivesse acabado de sair do banho rodeado de um emaranhado de lençóis úmidos e amassados, não aguentava mais passar por aquela tortura. O meu coração batia forte, e a respiração acelerada como se o ar estivesse preso dentro dos meus pulmões. Pela janela de vidro pude observar a lua cheia iluminando aquela noite fria, trazendo um feixe de luz branca para dentro do quarto pegando sobre a cama refletindo no meu rosto.

Mas o que prendeu a minha atenção mesmo por completo foi o lençol de estrelas grandes brilhantes que tomavam conta do céu indo em direção ao outro lado da cidade. Fazia poucos meses que tinha me mudado para o Rio de Janeiro e comprei essa casa por ser localizada em um condomínio num ponto mais alto possibilitando ver o céu estrelado a noite, uma estrela mais linda e brilhante que a outra. Toda vez que olhava para elas antes de dormir ficava lembrando-me das palavras da minha falecida e amada esposa, trazendo a paz que o meu coração tanto precisava desde que ela se foi.

"Siga o caminho das estrelas, amor."

Sabia que quando havia dito isso provavelmente estava sobre o delírio da morte, porém toda vez que lembrava de Andréia dizendo isso, a minha esperança de encontrar a nossa filha se renovava. Fazia quatro malditos anos que a minha princesa havia sido roubada de mim por aquela mulher estranha que chegou perto de nós e ficou encarando Sofia, me culpo até hoje por não ter desconfiado da sua intenção. Despareceu com ela no mundo sem deixar nem um rastro. Foram meses e mais meses de procura na época, fizemos inúmeros retratos falados dela espalhando por Santa Catarina. Mas não deu em nada, perdi o meu anjo por conta de apenas um minuto de distração. Sessenta segundos que destruíram a minha vida, nunca iria me perdoar por isso. Contudo, se o destino me colocasse cara a cara com essa bandida iria fazê-la pagar por ter tirado de mim o meu bem mais precioso.

Há alguns meses atrás consegui uma pista importante sobre o caso de Sofia, após em Santa Catarina prender um meliante tentando roubar um banco, o idiota acabou matando dois policias da minha equipe. Fiquei furioso! Por pouco não dei um fim nele com as minhas próprias mãos, mas sou delegado honesto e acredito na justiça. Durante a interrogação do meliante ele relatou que queria fazer um acordo comigo para amenizar a sua pena. Em troca daria as informações que precisava sobre a mulher que roubou a minha filha. Meu coração parou bem no meio do interrogatório, uma mistura de euforia com medo de ser mais outra das tantas pistas falsas que apareciam todos os dias. Mas dessa vez não era, meu investigador particular averiguou tudo o que o detido disse e de fato era tudo verdade. A bandida fugiu de ônibus para o Rio de janeiro com Sofia, sabe Deus para onde.

DELEGADO AVILAR  - Trilogia  Homens da Lei  1 (DEGUSTAÇÃO) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon