Capítulo 4

41.3K 5K 878
                                    

Mesmo não conseguindo terem cumprido a meta, como sou uma autora muito boazinha resolvi postar um capítulo. Mas o próximo sairá mesmo só quando esse chegar a 500 estrelinhas e 300 comonetários, vale a pena o esforço porque o reencontro e da Julia na delegacia promete pegar fogo...😏 💥

************** ❤❤❤❤

Júlia

- Atrasada de novo, Senhorita Júlia Helena? Por pouco não perdeu a prova

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Atrasada de novo, Senhorita Júlia Helena? Por pouco não perdeu a prova. - Se não conhecesse bem o João Pedro, meu professor preferido da faculdade, acharia que está bravo comigo de verdade, mas se tratando dele sei que isso é impossível.

Além de um gato, era o cara mais gentil e atencioso que conheço. Preocupa-se com os alunos dentro e fora da sala de aula, paciente e carinhoso com todos, e jovem demais para a bela carreira que construiu. Advogado conhecido e muito respeitado, filho único de um Juiz e uma promotora. Traduzindo, nasceu em berço de ouro e mesmo assim se tornou uma pessoa humilde.

- Desculpa, querido professor. - Brinquei fazendo cara de cachorro largado na esquina, imitando o jeito que a Chiquinha falava o professor Girafales.

Ele gargalhou mostrando os belos dentes brancos, bonito além da conta.

Tinha o corpo esguio, alto e bem definido. Cabelos negros na altura no ombro lisos em cima e ondulados nas pontas, e uma barba rasa muito charmosa. Belos olhos lindos cor de pistache, que quando refletia a luz do sol ficavam mais lindos ainda. Diferente dos outros professores, não se vestia de forma tradicional terno e gravata. No primeiro dia que o vi de jeans e camiseta branca fiquei de queixo caído, adoro pessoas que tem opinião própria e não segue o padrão que a sociedade impõe.

E dentro do jeans escuro apertadinho que estava naquele momento, puta que pariu! Que bunda durinha era aquela? Lindo demais, deveria ser ótima para apertar.

- Agora falando sério, Julia. Por pouco não perdeu a prova, não pode dar essa bobeira no último semestre para se formar. - Fez um gesto muito charmoso ao jogar o cabelo para o lado, cruzando os braços deixando ainda mais os músculos vantajosos a mostra.

- Eu sei, me desculpa. Tive de ficar até mais tarde no trabalho hoje ajudando o Juiz Thompson analisar alguns relatórios, as coisas andam bem movimentas por lá.

- Tudo bem, Jú. Eu sei o quanto é uma aluna muito esforçada, e batalha muito para criar a sua filha.

Fiquei sem graça ao sentir a sua mão deslizar pelas minhas costas pousando ao meio delas, conduzindo-me até cadeira que eu me sentava todos os dias ao lado das minhas amigas Dani e Yudiana, que naquele momento olhavam para nós dois rindo e cochichando, sempre acharam que eu e ele tínhamos um caso escondido devido à afinidade que havia entre nós.

Não era somente as minhas amigas que pensavam assim, a sala toda.

A forma como olhava para mim me deixava extremamente envergonhada, por exemplo naquele momento eu usava um vestido simples azul na altura do joelho e o cabelo preso em um rabo de cavalo, mas o jeito que me olhou quando cheguei foi como se eu fosse a mulher mais linda e elegante do mundo. Sempre tão carinho comigo, sempre me tratava diferente dos demais alunos. Disse que quando eu me formar tenho vaga garantida no escritório particular dele, apesar de ser muito grata a ele pela oferta, jamais aceitaria.

DELEGADO AVILAR  - Trilogia  Homens da Lei  1 (DEGUSTAÇÃO) Where stories live. Discover now