forty seven

124 8 0
                                    


31 de outubro, 2010

"Eu não estava planejando me fantasiar, não," Harry balbuciou para o celular. "Eu sou um junior (*); não sou velho demais?"

"Harry Styles, eu sou um senior (**) e vou me fantasiar, seu idiota."

Harry se animou. "O que você vai ser?"

"Bem, obrigado por perguntar." A sua voz era baixa. "Eu vou ser uma banana."

Harry explodiu em gargalhadas. "Sério?"

"Sim, vou. E eu sabia que não ia ter uma fantasia, por isso tomei a liberdade de procurar um para você."
Harry conseguia sentir o entusiasmo no seu peito só com o pensamento de Louis escolhendo uma fantasia para ele. Ele se perguntou o que seria.

"Estou com medo," Ele sorriu, apertando o celular entusiasmadamente.

"Tchau Harry." Harry conseguia praticamente ouvir a excitação de Louis, ou talvez fazendo o seu sorriso de raio de sol.

Harry desligou a chamada, bloqueando a tela do celular e o colocando em seu bolso. Ele estava no exterior, sentado de pernas cruzadas em seu alpendre.

Estava um dia quente, o que era incomum. As folhas de outono estavam rodopiando à sua volta em manchas de laranja, vermelho e marrom. Havia uma tacinha com abóbora do lado dele, e outra com candy corn. Harry estava feliz por o Halloween se ter revelado um dia tão lindo.

Ele alcançou a abóbora que ele mesmo tinha esculpido para que ela o encarasse. Ele amava o que tinha feito. Havia dois triângulos e um sorriso torto, assim como um nariz em forma de triângulo. Havia uma pequena vela acesa dentro dela, fazendo com que esta brilhasse na noite escura. Ainda não estava escuro, no entanto; Ainda havia um pouco de luz e ele podia ver as crianças correndo para fora de suas casas, se preparando para uma noite animada de "doçuras ou travessuras".

Ele tinha uma grande taça de doces no seu colo, cheia de barrinhas de chocolate de várias marcas. Ele estava tentado a comê-las, mas decidiu que as crianças eram mais importantes e ele ficaria bem apenas comendo seu candy corn. Ele segurou um, examinando as suas três cores diferentes, antes de o colocar na língua e sentir o seu sabor.
Cheirava a Halloween, e Harry respirou esse cheiro. As suas calças cinza e camiseta branca forneciam calor suficiente para ele estar confortável, o que ele agradecia. Ele tinha de admitir que estava um pouco ansioso, esperando que Louis chegasse. Louis falara que doçura ou travessura enquanto havia luz era infantil e para medrosos, por isso ele viria muito depois. Ele dissera a Harry para guardar uma mão cheia de doces para ele.

Harry esperou que as crianças escutassem a sua rera de um-doce-por-pessoa.

Ele sorriu suavemente quando viu um menino e uma menina, provavelmente irmão e irmã, correndo na sua direcção. A menina era uma princesa, e o menino tinha um lençol na cabeça com dois buracos cotados para os olhos. "Doçura ou travessura!" Eles gritaram em uníssono, segurando os seus pequenos sacos de abóbora. Harry falou oi para ambos e colocou uma barra de chocolate em cada um dos seus sacos abertos.

"Divirtam-se," Ele falou atrás deles, observando-os correndo e indo pedir doces à próxima casa.

Harry achava que o Halloween era um feriado estranho; Originalmente era para adorar os diabos e demônios, e coisas assustadoras que só eram vistas em filmes de terror. Agora, era só uma oportunidade para as crianças se fantasiarem de suas personagens de filme favoritas e conseguirem doces de graça. Ele lembrava de quando era pequeno, e ele sempre insistira em ser o Scooby Doo. A sua mãe reclamava sobre como ele deveria experimentar algo novo, algo que não envolvesse ele usando a sua fantasia velha que era guardada no sótão todos os anos. Mas ele não escutava, ele só vestia a fantasia desgastada e brincava com o nariz de Scooby Doo no topo de sua cabeça que estava quase a cair.
Ele sorriu para si mesmo, comendo outro candy corn e fechando os seus olhos enquanto alguns de seus cabelos eram soprados para o seu rosto. Os seus lábios estavam ligeiramente magoados pelo tempo frio que outubro apresentava; Ele só estava agradecido por não estar muito frio hoje.

i sleep naked ♕ larry ♕ traduçãoWhere stories live. Discover now