thirteen

340 27 18
                                    

Harry não conseguiu dormir depois que desligou.

Não, ele não estava irritado, o que era geralmente o motivo dele ter ficado com as pálpebras pesadas, mas muita coisa em mente.

Ele estava apenas... Animado. Chocado.

E tudo o que ele podia fazer era olhar para seu celular a sorrir delicadamente, correndo os dedos sobre a tela como se pudesse tocar o sorriso radiante de Louis de algum jeito. A voz de Louis se repedia de novo e de novo por sua cabeça, como uma bela musica instrumental que você escuta muito alto em seus fones de ouvidos. Uma clássica.

O que o trouxe a ideia de escutar musica clássica, em uma tentativa de acalmar sua mente a fazê-lo dormir.

Então vasculhou pela sua escrivaninha perto da cama, até pegar uns fones brancos enrolados e pluga-los em seu telefone. Clicou no aplicativo de musica antes de tocar uma bela peça musical que escutou no radio um tempo atrás, e absolutamente amou.

E então apagou as luzes antes de descansar sua cabeça no travesseiro, um macio e fofo travesseiro que comprou para si de aniversario.

Felizmente, as flautas e violinos calmos bloquearam de fora todos seus pensamentos vertiginosos, os que se referiam a Louis Tomlinson , e fechou os olhos apertado, esperando que finalmente conseguisse dormir.

Ele ficaria cansado no dia seguinte.

Alguns minutos depois, ele estava dormindo.

***

Harry acordou na manhã de sábado com os fones enrolados em uma bagunça perto de si e olhos turvos. Seus cabelos sendo soprados em seus olhos pelo ventilador próximo a sua janela, e seu telefone continuava apertado em sua mão.

Quando checou a hora e viu que eram oito horas, e mordeu os lábios, irritado e frustrado.

Ele sempre acordava as seis, todas as manhãs, não importava. Como ele podia ter dormido depois do toque do despertador?

Então toda a ultima noite voltou rapidamente para ele, e a irritação deixou sua mente. Por que Louis era tão perfeito.

Groguemente levantou da cama, colocando calças a uma camisa vermelha antes de se arrastar para descer as escadas. Embora ele estivesse surpreendentemente feliz, estava cansado.

O cheerios estava quase vazio quando o virou na vasilha, e fez uma nota mental para que comprasse mais depois.

Assim que tomou sua ultima colher de cereal e estava segurando a vasilha para tomar o leite, escutou uma batida alta na porta.

O barulho martelando o deu dor de cabeça, suspirou profundamente antes de levantar da cadeira seus joelhos estalando alto, marchou ate a porta com um semblante azedo em seu rosto pálido.

Seus ares melhoraram um pouco quando viu um sorridente Niall. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, como se ele tivesse acabado de acordar,e ele estava vestido em suas skinny jeans pretas de cintura alta e uma camisa branca.

"Oi Niall." Harry levantou a mão em um pequeno cumprimento, abrindo mais a porta para que então o loiro pudesse entrar.

"Nós viemos trazendo presentes." Niall riu e Harry ergueu uma sobrancelha. Nós?

"Eles estão tomando café agora. Acho que deve estar cansado? Louis praticamente caiu da cama esta manhã a ele ainda não está abrindo os olhos completamente. Ele achou que você poderia querer café também."

Harry estava mordendo os lábios e tentando não sorrir quando Louis, Zayn e Liam passaram pela porta. Bem, Zayn e Liam. Louis estava atrapalhado atrás deles com um sorriso preguiçoso.

i sleep naked ♕ larry ♕ traduçãoWhere stories live. Discover now