Capítulo 9 - O inicio de uma nova fase

1.8K 146 31
                                    


heeeyy amores como prometido estou de volta!! sem capa pra esse cap pq eu n tenho mais coluna pra ficar sentada aqui nesse computador kkkk bom esse cap esta 100% focado no nosso pana, eu amei escrevê-lo e estou amando escrever o próximo, nosso casal está ficando cada vez mais próximo e quem sabe daqui uns caps n rola o famigerado beijo??! boa leitura, obrigada pelos comentários irei respondê-los hoje ainda!



Ana Paula's Point Of View

- Chegamos! - Aviso da porta de entrada de casa.

- Boa tarde, meus amores! - Nanny apareceu vindo beijar nossas testas e receber a benção como sempre. - Subam para trocar de roupa e lavar as mãos que eu já estou colocando a mesa do café.

- E a mamãe? - Questiona Lisa.

- Está dormindo no quarto, estava muito cansada e os antitérmicos ajudaram. O pai de vocês está no escritório adiantando uns trabalhos, pois decidiu tirar as férias que a anos não tirava. - Diz fazendo-nos sorrir largamente por saber que teríamos nossos pais em casa por tempo integral.

Subimos para nossos respectivos quartos, e quando terminei passei pela porta do quarto de meus pais e aproveitei que a porta estava entreaberta para dar um espiada. Quando vi que mamãe estava sentada na cama com um porta retrato em mãos, que percebi ser o da nossa família junta em seu aniversário, pois era o único porta retrato que ficava em sua cabeceira. A mesma suspirou fundo antes de depositar um beijo demorado na foto e voltá-la para seu lugar, percebi que essa era minha deixa e desci para o café da tarde.

- Boa tarde, papai! - Abraço-o.

- Boa tarde, princesa, como foi seu dia?

- Só a aula de espanhol que conseguiu prender minha atenção. - Suspiro.

- Por que será?! - Comenta Lisa bebendo seu suco fazendo-me fulminá-la com o olhar. Quando o papai ia dizer algo Nanny apareceu com uma bandeja.

- É para a mamãe? - Questiono.

- Sim, o médico disse que hoje ela teria de fazer repouso então achei melhor pedir a Nanny para levar as refeições de hoje na cama. - Papai responde.

- Posso levar? - Pergunto.

- Tem certeza? - Questio meu pai meio receoso.

- Sim, eu preciso conversar com ela.

- Ela não pode se estressar, tudo bem? - Agora foi a vez de Nanny se pronunciar enquanto me entregava a bandeja.

- Certifique-se que ela coma, por favor. - Pede meu pai.

- Okay. - Repondo antes de ir em direção as escadas. Subo a mesma contando os passos para não tropeçar, quando enfim chego ao topo suspiro aliviada. Eu era bem estabanada quando queria.

Cheguei a porta do quarto dos meus pais e equilibrei magicamente a bandeja em um braço para bater na porta com a outra mão.

- Entre, Nanny. - Ouço a voz de mamãe. Empurro a porta com o ombro e entro encostando a mesma com o pé.

- É a 'NaPaula, mamãe. - Respondo sorrindo sem graça. - Aqui está seu lanche. - Coloco a bandeja em seu colo enquanto a mesma me encarava com um misto de surpresa e receio.

- Obrigada, meu anjo. - Sorri pegando um blueberry e comendo. - Aceita algo?

- Não, obrigada, mamãe eu..

All Faces Of LoveWhere stories live. Discover now