Capítulo 10 - O que eu sou para você?

1.8K 157 33
                                    


heeey I'm baack! Eu disse que não iria demorar minha imaginação tá a mil e já tem mais dois capítulos prontos no meu caderno e olha.. n sou capaz de opnar kkkkk esse cap é pra Laura e pra Lívia q ficam revoltadas cmg pq eu faço elas lerem junto com vcs mesmo elas sentando na minha frente na sala kkkk ainda pegam o boi de receber alguns spoiler aqui e ali haha boa leitura, desculpa se deixei passar algo!




Ana Paula's Point Of View

- Por hoje é só pessoal, foi um prazer trabalhar com vocês hoje, comprovaram ainda mais que fiz ótimas escolhas. - Paola finaliza o primeiro dia de curso fazendo-nos aplaudí-la. - Até sábado que vem.

Fora tão lindo ver Paola em seu ambiente profissional, com a doma com seu nome, o lenço prendendo os cabelos, o seu semblante sério ao explicar as coisas, a delicadeza para manusear os utensílios, os olhinhos se fechando ao provar algo, seu sorriso de aprovação quando acertamos algo de primeira e ficava muito bom... Tantos pequenos detalhes que decorei que ao menos sei como consegui prestar atenção no curso.

- Sis, está aqui é a Olívia Lechi, aquela conhecida minha que lhe falei. - Lisa a trás pelo braço para me apresentar.

- Prazer, pode me chamar de Liv. - A morena alta de intensos olhos azuis se apresenta.

- Prazer, Ana Paula, mas pode me chamar apenas de Ana.

- A gente combinou de ir comer pizza, vamos? - Lisa pergunta.

- Hoje não, eu irei direto pra casa estou um pouco cansada. - Minto, pois estava sem vontade alguma de sair.

- Se a mamãe perguntar diga que não irei demorar. - Beija minha bochecha e sai com sua amiga.

Abro minha bolsa a procura de meu celular para chamar Fred (ele nos trouxe, pois eu não sabia se teria lugar para estacionar e não gosto de deixar meu carro na rua) e percebo que o mesmo não estava ali. Antes de entrar em desespero lembro que na cozinha havia o usado como cronômetro e devo ter deixado lá. Quando fazia o caminho de volta para a cozinha, Paola sai de lá com meu celular em mãos.

- Procurando por isto?

- Sim, obrigada. - Tento pegar sua mão, mas a mesma desvia fazendo-me arquear uma sobrancelha.

- Interessante sua foto de bloqueio.. - Se refere a uma foto minha em que Raquel havia tirado enquanto eu observava Paola passar. - O que você olhava que seus olhos até brilharam assim como seu sorriso?

- Um pouco curiosa demais, não acha? - Cruzo os braços arqueando uma sobrancelha, Paola dá de ombros e continua me encarando. - Não vai me dar meu celular enquanto eu não falar, né?! - Pergunto e Paola nega. Aproximo meu rosto perigosamente do seu pegando a mesma de surpresa, sua respiração pesou, seu olhar variava rapidamente do dos meus olhos e minha boca causando-me várias sensações ao imaginar o que poderia acontecer nos próximos momentos. Aproveito seu desconcerto com o momento e peguei meu celular. Me afastei sorrindo maldosa e sai. Quando estava perto da porta em um surto de coragem me virei e disse:

- Era uma criança de saia lápis e salto agulha. - Pisquei para a mesma que ainda me encarava sem reação.

Como não havia chamado Fred ainda resolvi me sentar na praça próxima ao restaurante e tomar um sorvete.

"Eu definitivamente precisava de um nesse momento."

E assim o fiz, liguei para Fred avisando onde estava, peguei um picolé de morango, e me sentei em um dos bancos da praça.

All Faces Of LoveWhere stories live. Discover now