(...) 9 (...)

689 35 5
                                    

POV Lauren Cabello Jauregui

  Depois de acordar. Acordar minha esposa . E ainda tentar acordar meu filho, o que não deu muito certo e o mesmo continuava dormindo até agora. Deixei ele dormir até mais tarde hoje por ser sábado e só assim poderia conversar com minha esposa.

   Estávamos eu e Camila no nosso quarto, embaixo das cobertas vendo um filme de romance. Quer dizer, Camila estava chorando, já eu estava cochilando.
   Senti ela se remexer e  imediatamente abri os olhos a tempo de ver Camila secando  as lágrimas.

- Ai Lauren, eu ainda não acredito que ela o deixou, esse filme é muito triste- ela enfiou o rosto no meu pescoço.

- Dá próxima vez coloco um filme de ação - ela levantou o rosto rapidamente e me encarou séria.

- Não - e logo voltou a enfiar o rosto em meu pescoço aplicando dois beijinhos. Apertei mais os meus braços em torno do seu corpo.

- E então como é o tal projeto? - Camila rapidamente se sentou na cama e começou a contar tudo. - Um orfanato, sério?!- poxa, essa tal de Ariana podia ter ideia melhores. E minha mulher por sua vez podia estar em um projeto bem melhor do que essa palhaçada.

- Qual o problema Lauren?! - Camila poucas vezes me respondeu dessa forma. Ta vendo? É só eu ser uma boa esposa por um tempo que ela fica abusada - Desculpa.

 Respirei fundo tentando me acalmar, mas já era tarde demais. Levantei da cama ficando em pé perto da mesma e de frente pra Camila.

- Quer saber Camila. Eu sou a sua esposa e só queria ver você em um projeto que realmente valesse a pena, mas nãoooo. A minha mulher é sentimental demais e não consegue ver que isso é um projeto de merda. Mas quer saber?! Você quem sabe. Faz o que você quiser !

- Eu vou fazer mesmo o que eu quiser. Porquê  você é uma advogada e eu nunca interfiro no seu trabalho então eu , a arquiteta digo que não é pra você se meter no meu trabalho Lauren !

 Não aguentei e desferi um tapa em sua face direita. Minha mão estava ardendo demais. O rosto de Camila já estava muito vermelho e lágrimas banhavam o seu rosto. Puxei seu cabelo fortemente fazendo ela me encarar.

- Nunca mais levante a voz comigo Camila. Você entendeu? - ela assente rapidamente. - E fique sabendo que por sua causa eu estou saindo agora e não tenho hora pra voltar. - soltei seus cabelos e Camila logo levou a mão a parte onde eu estava apertando e começou a fazer uma massagem.

- E o dia em família ?

- Foda-se o dia em família. A culpa é toda sua.

 Peguei a primeira blusa que vi e uma calça jeans qualquer. Calcei meus coturnos e sai do closet. Camila ainda estava na cama brincando com as sua próprias mãos. Passei direto por ela e fui em direção ao quarto do meu filho. Dando- lhe um beijo na testa. O mesmo logo acordou.

- Oi momy - disse com a voz de sono e esfregando os olhinhos do mesmo jeito que Camila.

- Oi meu amor. A mamãe vai sair mais amanhã brincamos tá bom?- acaricio seus cabelos.

 - Vai trabalhar de novo?- diz colocando um biquinho fofo nos lábios.

- Não meu amor. A momy vai só relaxar um pouquinho. E adivinha só onde vamos amanhã?

- Aonde? - o sono já foi embora rápido. É só deixá-lo curioso.

- Vamos pra praia. Eu, você e sua mama. O que acha?

- Essa é a melhor ideia do mundo. Eu vou lá contar pra mama.

- Ótima ideia meu amor. - Beijei seus cabelos- a momy tem que ir agora.

-Tudo bem momy. Eu vou lá na mama. - Beijei sua testa e logo sai de casa. Indo logo pra casa de Alexa.



Eu & VocêWhere stories live. Discover now