(...) 17 (...)

657 38 7
                                    

POV Camila Cabello Jauregui

Já estávamos na metade do segundo filme quando o meu celular começou a tocar na cabeceira.

-Atendi logo mama. Tá "atatalando" o filme- Lauren prende o riso. Vaca.

- Atrapalhando campeão.

- Isso mamãe. O celular da mama tá atalarando- ele fala todo convicto de si.

- Ok. Esquece- Lauren murmura rindo.

- Silêncio vocês dois. - digo com o meu famoso olhar reprovador de mãe, aquele olhar que adquiri quando Levi nasceu. Pego meu celular na cabeceira da cama e atendo sem nem ver quem era.- Alô?- ouvi uns ruídos na linha e falei de novo- Alô?

- Camila sou eu Ariana.- meu corpo ficou tenso na hora.

- Ah. É. Oi- Lauren direcionou seu olhar pra mim. Acredito que ela só não pegou meu celular pra ver quem era porque Levi estava deitado todo folgado entre mim e ela.

- Amor eu vou dar um jeito de ir ai te buscar tá?!

- O que? não.

Lauren se senta na cama olhando pra mim e logo pergunta: - Quem é Camila?

- É a Norma..ni. A Mani- meu Deus eu vou morrer.

- Ela tá ai né? Eu vou dar um jeitinho tá? Aguenta só um pouquinho anjo.

- Não Mani. Não precisa, tá tudo bem.

- Desliga. Agora!- Lauren diz. Fico encarando-a um pouco. - Agora.

- Mani eu vou desligar. Beijo tchau.

- Amor, não. Por favor não desli..- encerrei a chamada.

- O que ela queria com você?

- Ela queria que eu voltasse pra casa dela. Só isso mesmo- não ousei levantar o olhar pra ela.

- Olha eu sei que a Normani é sua melhor amiga, mas nada a ver ela ficar se metendo no nosso relacionamento Camila. - ela se levanta, anda até o meu lado e me estende a mão. Nesse momento eu achei que fosse morrer, jurei que ela queria que eu lhe
entrega- se meu celular foi tudo o que pensei- Vem. Vamos lá embaixo, vou fazer alguma coisa pra comermos. - suspirei o ar que nem sabia estar prendendo e segurei com firmeza a mão dela. A minha mão boa, óbvio. 
 
   Quando estávamos saindo do quarto Levi chama por Lauren e vem na direção dela estendendo os bracinhos. Tive que rir do meu bebê.

- Mas você é muito abusado né meu campeão- Lauren diz abraçando ele. Logo escuto a gargalhada gostosa de Levi.

-----------------------------------------------------------

Eu estava sentada na bancada da cozinha encontro Lauren estava fazendo nosso lanche e Levi estava sentado no sofá da sala vendo seus famosos desenhos enquanto nos esperava.

- Sabe o que eu queria? - Lauren começa- eu queria que... -mas logo é interrompida pelo som do toque do meu celular. Antes que eu pudesse tomar qualquer reação meu celular já estava nas mãos de Lauren que antes de atender olha fixamente para a tela do meu celular com o cenho franzido olhando para mim antes de atender.

- O que é Normani?

- Deixa eu falar com ela Lauren. Eu... - minha esposa levanta o braço para mim fazendo sinal de que era para esperar.

- Sim Normani. Camila está aqui em casa, ela e Levi. Onde é o lugar deles de estarem, junto comigo. Por favor não se meta- e desliga simples assim. Ao invés de me entregar meu celular ela começa a mexer nele e eu já posso prever o que ela está fazendo. - Eu só vou te perguntar uma vez Camila. De quem é esse contato "A.G." ?

- Lauren eu... - desço da bancada e paro em frente a minha esposa tentando segurar seu rosto, mas ao invés disso ela vai andando para frente e acaba por me pressionar contra a bancada da cozinha.

- Não mente para mim- ela fala pausadamente mas sei que pelo olhar ela quer me bater, mas só não faz isso porque sabe que dá onde Levi está ele consegue ver tudo o que acontece aqui. - É aquela porra daquela Ariana não é?- sinto as mãos de minha esposa levantando meu rosto pelo queixo e o seu toque é tão suave que me assusta. Já que não tenho para onde escapar apenas afirmo com a cabeça. - Ah Camila o que eu faço com você hein? - ela respira fundo antes de se afastar de mim e caminhar até a pia. Consigo vê-la colocar meu celular dentro do triturador que a pia possui e ligar o mesmo. - Saí daqui- ela disse surrando e apoiando os dois braços na pia abaixando a cabeça como se buscasse paciência.

- Lo. Por favor. Eu...- ela me interrompe virando bruscamente em minha direção.

- Camila sai dessa cozinha antes que eu arrebente a sua cara.

  Não penso duas vezes e vou para sala me sento ao lado de Levi e puxo meu filho para que ele se deite sobre mim.

  Passados alguns minutos, minha esposa aparece na sala com um pote com frango frito e um copão de refrigerante.
  Lembro desse copo... foi no nosso terceiro encontro. Fomos ao jogo de basquete ao qual eu estava louca pra ir. Assim que vi esse copo me apaixonei. Lauren fez questão de comprar pra gente.

- Acabei de receber uma ligação do celular da Dinah, sendo que era a Normani querendo falar com você de qualquer jeito. Amanhã vamos lá na casa delas. Preciso conversar com a Dinah alguns assuntos da empresa, enquanto isso você conversa com ela. E depois vamos voltar pra casa. E só - Lauren diz séria, olhando diretamente pra mim. Sem desviar um segundo.

 

Eu & VocêTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang