got me focused on his lips, he ain't even trying

1.4K 97 51
                                    

i love the way he's moving his body now

Aquela definitivamente não era a manhã favorita de Hoseok.

Pra começar, estava com dor nas costas por ter dormido no sofá e ele sequer podia xingar e colocar a culpa em outra pessoa, porque a culpa era toda sua. Inventou de assistir filmes de terror e depois de tê-los assistido, ficou com medo de subir as escadas até seu quarto, então ele simplesmente dormiu no sofá e embora estivesse muito arrependido, ele não provaria de sua burrice tão fácil assim.

Tudo estava errado! 

Não há dúvidas que o diabo aprontara consigo: não tinha leite na geladeira, não tinha nescau e suas bolachas favoritas acabaram. Aquilo era o inferno! Hoseok odiava leite quente e pior ainda se fosse na temperatura do ambiente, leite gelado com muito nescau, isso sim era vida! Embora tudo tenha começado a dar errado na noite anterior, Hoseok decidiu que mesmo que aquilo tudo fosse culpa sua, ele não se deixaria acabar com o sábado.

Até porque... Era um sábado, oras! Como um sábado poderia ficar ruim? Claro que, ele não tinha seu leite gelado no copo, nem nescau na lata, muito menos suas bolachas de chocolate na segunda porta do armário, mas nada como uma ida ao mercado para resolver tudo! Ele já tinha quebrado a regra número um dos sábados: tomar um copo gigantesco de leite gelado, que aliás era sua regra número um de todos os dias da semana, não que sua sua mãe não precisasse saber disso, claro. Contra toda a vontade (não) presente em seu corpo, Hoseok colocou uma camiseta e pegou dinheiro na bancada, e antes de sair teve certeza de trocar a água de seu cachorrinho, deu-lhe um beijinho no nariz e correu para o mercado.

Ele já se sentia sem forças por não ter tomado seu leite gelado com nescau. 

A vida de Hoseok era bem normal, tirando o fato de ser um híbrido de lobo e de passar por coisas que as outras pessoas também passavam por conta da condição de ser um híbrido, não é como se tivesse muitos problemas, embora não pudesse negligenciar o tamanho dos poucos que tinha. Ignorar os olhares que recebia também faziam seus problemas se tornarem menores, ele não era o único alfa da cidade! Ao entrar pela porta automática do mercado, o alfa foi mutilado com olhares de todos os cantos.

Será que tinha saído sem as calças?! Ele não se lembra de não tê-las...

Será que sua camiseta estava muito amarrotada, como se ele tivesse acabado de transar?!

Deu de ombros, não perderia mais tempo ainda. Ele precisava de leite com nescau nos próximos dez minutos, ou realmente corria o risco de ter uma queda de pressão, sem brincadeiras. Não ligou de pagar mais pelo leite já gelado e por uma lata gigante de nescau, não cairia na armadilha do destino.

Só Deus sabe quantas vezes colocou leite no copo pra depois descobrir que estava sem nescau. 

Não dessa vez. O diabo pode trabalhar duro, mas Hoseok trabalha o dobro, ele não seria pego na mesma armadilha. Correu para a fila carregando o leite e o nescau em um dos braços, resmungou alto ao ver todos os caixas ocupados, mas não teve outro jeito, rendeu-se à fila desgraçada, logo atrás de uma moça um pouco mais baixa que si, que aliás, comprou um cereal que Hoseok odiava, tinha gosto de sabão. Aqueles arcos ridículos coloridos com açúcar barato por cima, ele sequer podia pensar que o vômito cutucava sua garganta.

— Você gosta de nescau? 

Hoseok desviou o olhar das prateleiras com chocolate e encarou a moça em sua frente, ele poderia ficar menos indignado, mas infelizmente, o alfa não exatamente controlava suas expressões faciais, quando menos esperava já estava fazendo a maior cara de nojo do mundo. O que Yoongi, carinhosamente, chamou de 'cara do ranço', uma vez que Hoseok a fez ao lhe oferecerem tomates. Hoseok odiava tomates.

MescladoWhere stories live. Discover now