chapter 1. transcrition

52 3 1
                                    

Lembro-me quando meus olhos medíocres acharam os seus em meio a várias pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lembro-me quando meus olhos medíocres acharam os seus em meio a várias pessoas. Talvez seja o fato de eu ser um poeta de quinta categoria, e com isso crio histórias fantasiosas com facilidade, mas naquele momento eu senti que poderia viver o resto da minha vida com você. "Jungwoo." Pelos lábios doces saíram o seu nome quando eu perguntei. Naquela noite, eu deveria ter perguntado se você acreditava em amor a primeira vista.

A festa de aniversário era de Doyoung, mas eu não o olhei durante toda a noite. Os meus olhos só enchergavam você, Jungwoo. O modo que você sorria e o formato dos seus dentinhos; as bochechas vemelhas de tanto rir e o cabelo castanho que caia graciosamente no seu rosto. Eu sentia que poderia te beijar naquele momento.

Você apareceu na minha vida quando eu enfrentava - além das crises existenciais - um forte bloqueio criativo. Me recordo de passar horas ponderando e tentando escrever nem se fosse duas palavras, porém meus esforços sempre eram em vão. Você foi a minha luz no fim do túnel. Você era o meu pensamento dia e noite.Eu não diria que no nosso caso foi amor a primeira vista, pois eu me apaixonava toda vez que te lia. Sim, te ler. Eu não te escrevia, eu te reescrevia. Jungwoo, você foi o poema mais lindo que eu já transcrevi.


-

tive essa ideia há um tempinho, espero que gostem!! :))

foi inspirado no station do jaehyun "try again" e no poetic beauty, se quiserem assistir vai ser melhor ainda pra dar mais imaginação a fic

meu twitter: yunoheon

try again - jung jaehyunWhere stories live. Discover now