chapter 0. try again

32 3 0
                                    

Recomeçar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Recomeçar. Isso foi algo difícil de fazer depois que aceitei que você não voltaria. Até pensei em procurá-lo em uma das minhas recaídas da madrugada, porém o cansaço me venceu. Nós conversamos depois que você decidiu me visitar. Eu diria que brigamos e eu te mandei embora.

"Ele me mandou para te perguntar se você está bem." Kun, seu amigo chinês, me disse. Eu ri sem humor bebendo um gole de água.

Querido, quando você me perguntar de novo como eu me sinto. Por favor, lembre-se que a minha resposta é você. Por que não me esquece de uma vez? Por que ainda continua a me torturar?

Fora depois de quase um ano que eu consegui seguir em frente. Percebi que ao lembrar da sua figura adorável, eu já não sentia vontade de chorar. Enquanto tomava o meu café e escutava o canto dos sabiás do vizinho; eu sentia que a minha inspiração voltava e a minha mente estava quase suplicando para soltar as idéias no papel.

O lápis entre os meus dedos rabiscavam palavras no velho caderno de brochura. Sorri aberto, como se tivesse encontrado a cura para todos os meus problemas. Mesmo depois de tudo, o tema dos poemas ainda eram sobre amor. Amor a mim mesmo.

Eu me transcrevia em páginas sem pauta. Lia os textos dedicados a Jung Jaehyun pela casa em voz alta. E depois de me deixar esperando, enfim podia estar ali para o garoto que lá no fundo ainda é bom e doce.

Kim Jungwoo, eu te perdou mesmo não recebendo nenhum pedido de desculpas. Agora é o recomeço para nós dois.

Nós vamos ficar bem, por favor, tente de novo.

-

dê outra chance para você. se ame!

twitter: yunoheon

try again - jung jaehyunWhere stories live. Discover now