Capitulo 2 - First day of work

235 35 14
                                    


Olá pessoaaaaaaaas... 

Gente eu não iria atualizar essa fanfic agora, eu tive problemas com o trailer dela e por isso exclui o primeiro "capitulo", mas já estou resolvendo o problema. 

Eu tenho alguns capítulos prontos e quem me conhece sabe que eu não resisto e sempre acabo postando. Ignorem os erros, não tive tempo de revisar.

Aproveitem o capitulo, espero sinceramente que gostem, e até a próxima. 


-//-



Camila Cabello Points Of View


Miami, 05:45am


Acordar cedo nunca foi meu forte, acordar cedo para trabalhar muito menos, mas eu não tinha escolha. Depois de 24 anos morando sob o teto dos meus pais, tendo todo o conforto possível era realmente difícil ter que abdicar dos meus costumes e assumir a responsabilidade de uma casa e suas despesas.

Depois de sair da casa deles e ter gasto boa parte das minhas economias com combustível, contas e livros da faculdade eu me vi obrigada a encontrar um emprego. Dinah me indicou a uma vaga na revista que está entre as maiores dos EUA.

Dinah se tornou uma amiga estimada no ensino médio, seu pai um engenheiro renomado, trabalhou com meu pai em um grande empreendimento, o que os tornou amigos e consequentemente me aproximou de Dinah que estava sempre em minha casa aos finais de semana, seja para almoço de negócios dos nossos pais ou apenas para laser junto com minha família. Dinah era tudo para o pai, após a morte de sua mãe, seu pai se tornou seu porto seguro e ele desempenhou com maestria o papel.

Enrolei por uns minutos na cama, mas logo tratei de levantar, afinal Ally Brooke foi enfática ao dizer que Lauren Jauregui não tolerava atrasos. Fui em direção ao meu banheiro e tomei um banho relaxante, tratando de espantar todo o sono e preguiça para encarar o que poderia ser o primeiro de muitos dias na J Magazine como poderia ser o primeiro e último.

Eu não tinha a mínima noção do que me esperava, mas Ally Brooke percebendo meu olhar preocupado durante a entrevista de dois dias atrás logo tratou de informar que eu cuidaria apenas das coisas relacionadas a Lauren Jauregui, que nada mais era do que a dona da J Magazine.

Jovens da minha idade em sua maioria são fascinadas por moda, tendências e se você está se perguntando se me interesso por isso, a resposta é não. Se eu tenho alguma noção de moda? A resposta também é não. Se eu sei quem é Lauren Jauregui, a resposta vem em forma de pergunta, por que eu deveria conhecer? Dinah me passou as informações necessárias acerca da poderosa, e acho que para um breve teste eu tenho informações suficientes.

Uma das informações de Dinah que eu julguei importantíssima, era a aparência. Toda pompa e elegância era pré-requisito para trabalhar na J Magazine, mas não poderíamos esperar menos de uma empresa do seguimento. Dinah havia entrado na faculdade junto comigo, mas ao contrário de mim ela cursou moda. Havia se formado no final do semestre passado e eu continuaria por mais um ano. Curso direito e pretendo advogar em casos de direito de família, sempre fui fascinada por leis, e depois do ocorrido em minha família, resolvi seguir por essa área de atuação.

Quando voltei ao quarto encontrei acima da minha poltrona um vestido, os saltos ideais de acordo com Dinah e todos os acessórios que ela julgou necessário para a roupa escolhida. Embora meu senso de moda fosse o pior possível, eu dominava a arte da maquiagem e tinha postura. Isso era suficiente para um primeiro dia.

Behind Green EyesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu