Capitulo 3 - New York

296 31 13
                                    

Hallo, ainda tem alguém aqui? Demorei demais da conta né gente? Como eu disse tive problemas com o trailer, a garota que fez o primeiro trailer como sabem, colocou uma musica do zayn e ele foi barrado por direitos autorais. Eu PAGUEI pelo serviço dela para fazer algo legal para vocês e no entanto, quando pedi que ela trocasse a música ela alegou que depois de pronto ela não alterava mais, ou seja dinheiro gasto a toa. Ela até mudou depois que eu falei umas coisas, mas fez com má vontade e ficou uma porcaria. Felizmente encontrei um anjo que está fazendo um novo trailer, porém ela estuda e tals então pode demorar um pouco, e como ela está fazendo algo em um nivel mais profissional, eu continuarei postando e quando o trailer estiver pronto eu posto para vocês. Espero que gostem do capitulo, comentem e divulguem para os amiguinhos.

Se tiver erros eu arrumo depois, boa leitura.


~~



Camila Cabello Points Of View

Miami 04:35am


O céu estava totalmente escuro, nenhum indício de que o dia já estava amanhecendo e eu já me encontrava em pé indo ao banheiro tomar um banho. Dizer que estou cansada é pouco para o que eu estou sentindo nesse momento, eu estou morta de cansaço, estou rezando para o mundo acabar em barranco para eu morrer encostada.

Entrei no banheiro e a água quente foi revigorante para relaxar meu corpo, no entanto não foi suficiente para espantar o sono que consumia todo meu ser.

Depois de desligar o chuveiro, me enrolei no roupão e sai em direção ao meu quarto, e confesso que ver aquela cama King size me olhando foi tentador, mas o meu senso de responsabilidade berrava em meu ouvido.

Coloquei a roupa separada por Dinah, o salto e o colar único curto. Saquei o cabelo com auxílio dos dedos deixando um aspecto mais natural com leves ondas caindo em cascata sobre os ombros. Uma maquiagem marcante, porém, nada pesado, era cedo demais para uma maquiagem tão elaborada.

Olhei o relógio e marcava 05:35am, uma hora era realmente um tempo recorde. Fui para a cozinha, mas optei por apenas comer uma fruta, meu estômago não estava preparado para receber nada muito pesado. Em pouco tempo eu já estava em meu carro a caminho da J Magazine. Passei em frente um Starbucks, olhei o relógio e estava 30 min adiantada, resolvi parar rapidamente e pegar um café. Pedi dois para o caso de a Sra. Jauregui ainda não ter tomado, não creio que ela preferiria uma dose de whisky, não as 06:50 da manhã. Deixei meu carro na mesma vaga do dia anterior e passei pela recepção, onde peguei meu cartão de acesso definitivo e subi até o último andar, sem interrupção.

Estava tudo no mais perfeito silêncio, eu sabia que a Sra. Jauregui não havia chegado. Me acomodei em minha mesa, liguei o computador e antes de acessar minha conta de e-mail o som do elevador indicou a chegada da toda poderosa.

- Bom dia Sra. Jauregui, aceita um café? - Perguntei assim que ela se aproximou de minha mesa.

- Café Srta. Cabello? - Ela perguntou com a sobrancelha arqueada.

- A julgar pelo horário e ao fato de que a Sra. não passou por aquela porta. - Falei apontando para a porta de sua sala. - Acho que é uma boa pedida.

- Bem observado Srta. Cabello. - Ela falou estendendo a mão e pegando o copo que eu lhe oferecia, junto com o sachê de adoçante e saindo em direção a sua sala.

Nada de muito obrigada, será que ela precisa sempre ter essa pose superior? Talvez sim, mas não vejo a necessidade de ser sem educação. Chequei todos os meus e-mails e logo meu telefone tocou, era da recepção avisando que o helicóptero já estava à disposição e o piloto à espera dela, bati na porta e ouvi sua voz rouca me permitindo entrar.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: May 06, 2018 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Behind Green EyesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt