O dia que eu ganhei um colar

5 0 0
                                    


Vamos começar do começo né verdade, nesse caso, o começo dessa maravilhosa história porque ela não foi a primeira kkkk.

Bem, era um lindo domingo de 2011 ( lembro o ano porque foi o ano antes de eu começar a namorar o 1º namoradinho que eu tive), pois bem, naquele ano eu só usava roupa preta, umas munhequeiras de caveira, camisa de banda de rock e etc... Me achava a TREVOSA SENSAÇÃO DO MOMENTO (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), estava eu e meu delicioso vinho de R$2,50, que eu bebia na garrafa, sim sou dessas, compro um vinho de R$2,50 e ainda bebo na boca da garrafa, quando avisto um rapaz, (só quero deixar claro já de agora que eu sou míope ta certo?! Não me julgar obrigada) na distancia que estávamos um do outro ele me parecia pegável, (já comecei errado dai que só se fica com alguém pegável em fim de role e ainda era começo) então disse a um amigo meu:

- Saca aquele boy, quero ficar com ele.

Logo em seguida meu amigo me pergunta qual boy (outro míope) e eu falo:

- O de camisa do Slipknot.

No local onde a gente tava 500 pessoas ,delas 400 homens, usavam a fucking camisa do slipknot, eu sou péssima dando descrição de pessoas desculpem, ai meu amigo foi até o garoto, fez um sinal pra eu confirmar se era o garoto sem o garoto notar, eu confirmei e ele falou alguma coisa pra o garoto, não sei o que ele falou, mas o garoto já chegou me agarrando pela cintura, me encostando em uma arvore e tacando a língua dele na minha língua. Beijo aqui, beijo ali, não passamos de alguns forte amassos e eu tinha que voltar pra perto da galera né?! Me despedi e voltei pra minha turma e terminamos o domingo como sempre, bêbados e cantando dentro do ônibus na volta pra casa.

No domingo seguinte fui novamente com os mesmos amigos pra o mesmo lugar, o lugar é tipo um point de encontro, ou era, hoje em dia só vai pra lá quem quer ser assaltado... e adivinhem quem tava lá? Não, não era o Michel Temer, era o garoto... como eu ainda não tinha bebido nada olhei pra ele bem e não lembrava dele ser estranho, mas ele era muito mais estranho que eu, não era feio, só era esquisitinho sabe?

Ele decidiu então que era hora de falar comigo, fui educada né?! abracei, perguntei como estava e ele pediu pra ficar comigo de novo, eu poderia ter dado um zilhão de desculpas mas apesar de estranho ele beijava bem e tinha pegada... Nesse dia ele tava com um colar, era um colar com um pentagrama pendurado, nunca achei nada demais em símbolos, mas achei o colar muito bonito e inventei de elogiar "lindo colar" foi tudo o que eu falei no momento que me despedi dele, então ele tirou o colar, eu comecei a ficar confusa (com uma cara meio assim: o_O) e ele veio com o colar em minha direção e colocou o colar em mim. Es que ele diz:

- É seu agora.

Depois desse dia nunca mais eu vi esse cara e meu amigo que foi lá falar com ele tacou fogo no colar com a desculpa do colar ta enfeitiçado kkkkkk. É cada coisa.

PS.: Eu nunca perguntei o nome do Rapaz.

#DatesRuinsWhere stories live. Discover now