O tinder

3 0 0
                                    


Bem galera, como nota-se no titulo tudo começou no bendito (ou maldito) tinder, em um belo dia um dos match decidiu que queria sair comigo, haviamos conversado apenas por 2 dias '-', pensei:

- Ah que mal tem, ne? Eu vou.

Marquei em um lugar com ele e fui, na verdade eu cheguei bem depois da hora combinada porque eu tava nervosa e com medo.

Ele tava de carro e fomos pra praia, ele pegou 2 vinhos, começamos a conversar, em alguns momentos a conversa era mais um monólogo dele, mas enfim, depois do vinho acabar ele vira pra mim e pergunta o seguinte:


- Posso te beijar? Sei que demorei um pouco pra pedir isso, é que eu tava com medo de ser negado.

Eu balancei a cabeça de uma forma positiva, então veio o beijo... Bem num posso dizer que foi o pior mas ta na lista dos 10 piores, a língua fazia uns movimentos estranhos, começava devagar depois tava rápido e quando eu comecei a me acostumar ele ja trocava o ritmo da coisa toda... decidimos ir pra o carro (EU SOU BURRA MINHA GENTE DESCULPA!) e la começamos a nos pegar de novo, eu pensei que em um segundo momento ele notaria que o primeiro não tinha sido tão bom, o segundo foi pior que o primeiro, meti a desculpa que ficaria tarde para ele voltar pra casa já que ele morava longe, ele me trouxe em casa, desde então nunca mais nos falamos e eu parei de usar o tinder.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 15, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

#DatesRuinsWhere stories live. Discover now