75 dias.

29 4 7
                                    

Louis pov:

Eu preciso que tudo passe.

Preciso que a dor passe.

Preciso que essa merda toda de vida passe.

Eu não aguento mais esconder tudo do Harry, ele é a pessoa que eu nunca guardei segredos na vida. Mas eu sei que se eu contar ele vai ficar machucado, devastado, e com certeza vai vir pra cá, e o que eu mais quero é que ele não passe por isso comigo, não quero ver ele chorar como todos da minha família choram.

Não quero interferir no futuro dele, não quero que ele se de mal por minha causa. Logo logo eu já não vou estar mais aqui então...

Eu queria poder não sentir mais nada,  nesses momentos sozinhos no meu quarto escuro, é quando eu mais me perco, e é aí que eu vejo a seriedade do meu problema, e então eu começo a chorar e até mesmo gritar, e como já não bastasse os meus pulmões fracos, essa dor é tão grande que eu mal consigo respirar, e eu sempre acabo no hospital ou tomando uma penca de remédios.

Eu já não estou mais aguentando esse ciclo horrível. Eu não aguento mais as pessoas me olhando com dó, não aguento mais ver quem eu amo chorando pelos cantos, não aguento mais mentir para o amor da minha vida, não aguento mais!

Dói tanto.

–Louis!– escuto uma voz arrastada e que parece estar a quilômetros de mim. Abro os olhos com dificuldade, e mal consigo ver nada, pois meus olhos transbordam é minha visão fica cada vez mais embaçada.

Agarro meus cabelos com uma mão e continuo com a outra agarrada em minhas pernas, enquanto tento puxar o ar para os meus pulmões com toda força que ainda me resta.

–Lou. Meu Deus!– consigo ver algo rosa claro, então pisco os olhos algumas vezes e consigo enchergar o rosto da minha irmã mais próximo do que eu imaginava.

–Olha pra mim Lou.– ela segura meu rosto e passa o polegar pelos meus olhos retirando o excesso de lágrimas.

–Não chora por favor, por favor, vai ficar tudo bem, eu prometo Lou.– ela diz em um tom desesperador, eu apenas agarro-a em um abraço apertado e volto a soluçar.

–Eu q-quero e-ele Lottie.– digo entre soluços e suspiros. Eu o quero mais do que tudo.

–Eu sei. Eu sei.– Ela sussurra enquanto faz leves movimento com os dedos em meus cabelos.

–Eu estou m-morrendo. M-morrendo, ele... Eu.– não consigo achar palavras no momento, a dor toma conta de mim e minhas mãos tremem cada vez mais.

–Xiii. Respira, fica calminho amor, olha aqui, você não vai morrer, não vai, não...diz isso.– ela sussurra, porém, as lágrimas em seus olhos estragam sua mentira.

Eu sei que vou. Todos sabem.

–Desculpa, desculpa por fazer você passar por isso, eu sei que dói em você Tambem... Está vendo? É essa dor que eu não quero que ele sinta!– encosto o indicador em seu coração e ela olha para cima se segurando para não desmoronar na minha frente.

Lottie não responde, apenas se deita ao meu lado na cama e me abraça, então, eu finalmente consigo me acalmar após mais alguns minutos de choro e caio no sono nos braços da minha irmã...

Crush. L.SWhere stories live. Discover now