47 dias.

34 2 6
                                    


-Serio Harry? Eu não sabia que a Anne fechou a floricultura, que pena, era tão lindo.- Jay disse com uma expressão triste enquanto se sentava na ponta da mesa.

-Sim, sim, era muito lindo, más aquilo não fazia ela feliz, fora a alergia que ela tem das flores.- Harry explicou enquanto cortava com uma certa dificuldade um pedaço do seu frango.

-Merda! Merda! Que diabos!- Todos arregalaram os olhos assustados ao ouvirem os gritos de Fizzy descendo as escadas com pressa.

Rapidamente Lottie se levantou da mesa e correu para a sala, sendo seguida por Louis, Harry se levantou e foi até a porta de correr, que ligava a sala com a copa.

Os olhos de Fizzy estavam inchados e vermelhos, as mãos tremiam e a menina soluçava baixo, Fizzy abriu a porta de entrada com rapidez e saiu para o lado de fora, Louis não foi atrás dela, já que Lottie correu para fora e trancou a porta para que o irmão não saísse.

Louis sabia muito bem o motivo daquele choro. Todos sabiam... Menos Harry.

-O que...?- Harry olhou para Louis confuso, o menos apenas suspirou e disse a Harry que não era nada de mais, e Harry, claro que acreditou, pois Fizzy era uma adolescente bem dramática as vezes.

Louis bem queria que o choro de suas irmãs fossem apenas drama adolescente.

Na mesa, ficaram apenas Jay, Harry Louis e as crianças, Lottie e Fizzy não apareceram mais, o que só deixava Louis com o coração ainda mais apertado do que já estava, Jay sempre mudava de assunto ou inventava uma desculpa quando Harry falava sobre as garotas voltarem para o jantar.

Ao terminarem de comer, Louis disse que ajudaria sua mãe com a louça, e mandou Harry subir para o quarto para tomar um banho, após muita insistência em ficar e ajudar, Harry acabou cedendo e subindo para o banheiro, o que deixou Louis mais aliviado, pois ele precisava falar com sua mãe a sós por alguns segundos.

Louis pov:

-Acha que elas vão voltar tarde?- pergunto a minha mãe enquanto pego o prato molhado de sua mão para seca-lo.

-Não...- ela diz em um tom baixo.

-Quero falar com elas.-

-Não! Você não vai, Harry está aqui Louis! Se você quiser falar pra ele logo no...-

-Está maluca? Eu não posso... Não estou pronto mãe...-

-Querido, você sabe que com o Harry aqui, as coisas vão ficar difíceis e não vai demorar muito pra ele sab...- corto ela novamente.

-Eu sei! Eu sei! Eu só... Gr.-

-Ele deve ter tantas perguntas, só não pergunta porque deve estar com medo de vocês brigarem.-

-É...- suspiro.

Termino de ajudar minha mãe com a louça e minha mãe me obriga a tomar os remédios antes de subir para o quarto.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crush. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora