34- Todas As Outras

19.2K 806 68
                                    

Lindsay Cordei

   Eu sabia que nunca deveria ter me apaixonando pelo PH, nunca deveria ter me entregado para ele, agora eu tô aqui, sofrendo por um imbecil.

Uma hora antes...

- O que você está tentando dizer PH?- falei nervosa e ele riu

- Foi tão fácil usar você lindy - falou rindo e então eu comecei a chorar

- PH, como assim?- falei e ele riu sarcástico

- eu nunca iria me apaixonar por você, eu só queria te comer igual fiz com todas as outras - falou e eu assenti ainda chorando

Agora...

    Levantei da cama e vesti uma mini saia jeans, uma blusa ciganinha branca e um salto, sei que falei que só usaria salto no dia do meu casamento, mas eu tô com ódio agora, não vale mais nada.

   Passei um batom muito forte na boca, e uma sombra, eu estava com os olhos vermelhos ainda por causa do choro.

   Peguei minha bolsa e sai do meu quarto, fui até o quarto do PH e bati na porta, ninguém falou nada então eu entrei, olhei para todos os cantos e não vi ele, escutei o barulho do chuveiro, e então entrei no quarto, olhei em cima da cama e ali estavam.

  Um saquinho de proporções pequenas com um pó branco dentro, cocaína acredito, ao lado a chave da moto, e a trinta e dois dele.

  Caminhei até lá e coloquei tudo na minha bolsa, e a arma na barra da minha mini saia, eu faço o que eu quiser.

   Desci as escadas correndo mas o salto me limitava a fazer o que eu queria então coloquei um tênis que sempre deixo na sala.

  Abri o portão da garagem e subi na moto, dei partida e sai, passei por Felipe ele viu a moto e quando me viu em cima arregalou os olhos.

  Acelerei a moto e cheguei a fazer fumaça, eu sabia dirigir mais eles não sabiam disso, cheguei em uma boate fora do morro, bem na periferia, estacionei a moto e chamei atenção quando desci da moto.

  Coloquei a chave no sutiã, e entrei, fui direto para o bar e me sentei lá, coloquei a arma em cima do balcão e todos me olharam

- duas doses de vodka e quatro de whisky, por favor- falei prendendo o cabelo em um coque

- Claro - ele disse e em seguida trouxe as bebidas

  Coloquei um do lado do outro e fui virando, um, dois, três, quatro, cinco e seis copos, a cada gole minha garganta queimava, posso ter só 16 anos mas eu nem ligo, tirei o pó de dentro da bolsa e coloquei sobre a mesa.

- Posso?- falei pro barman e ele assentiu

- Claro moça- falou de uma forma sedutora e eu ri

   Fiz quatro fileiras e então cheirei tudo, eu estava muito doida quando começou a tocar um funk que agora não sei identificar.

  Eu estava dançando com o terceiro garoto da noite, eu tinha ficado com dois até agora, ops... Agora são três.

    Eu vi que não conseguia mais ficar em pé de tão, bêbada e drogada que eu estava, usei minhas últimas forças para subir na moto e acelerar de volta ao morro, assim que cheguei lá na frente, reconheceram a moto do PH e me deixaram passar.

  Mas eu virei a roda e cai, só percebi que eu caí quando  apaguei.

############################

Lindy doidona queria ksksks

Bom espero que estejam gostando

Votem e comentem

Beijos nickelangela 🌠🌠🌠

Vendida Para O Dono Do MorroWhere stories live. Discover now