69- Vidro Espelhado

13K 531 14
                                    

Lindsay Cordei

     5 meses depois...

   Acordei com uma puta dor de cabeça, me organizei e fui acordar Charlotte, caminho até o quartinho dela e abro a porta, não a encontro na cama, escuto uma gritaria no andar de baixo e desço para ver do que se tratava, Charlotte estava com Âmbar e um filhote de pastor alemão, eles estavam correndo de um lado para o outro da sala.

- mamãe, tia âm me deu um cachorrinho - ela disse feliz e eu olho seria para Âmbar que apenas sorri fraco

- Antes que me xingue, ela tem um mês e meio, por isso é desse tamanho, é uma menina e a única que sobreviveu dos sete, achei que iria alegrar a pequena- ela diz e eu posso ver a alegria que Charlotte estampava no rosto

- okay, você quer a cachorrinha então vai ter que ajudar a limpar a bagunça dela e a alimentar, vai levar para passear e também ela precisa de um nome- digo mesmo sabendo que por Charlotte ter três anos não saberia fazer todas as coisas e sobraria para mim

- eu não me importo mamãe, vou cuidar muito bem da... Da... Hã... Peppa - ela diz e eu franzo o rosto

- que tal Kiara? - pergunto e ela concorda

- Kiara é mais bonito do que peppa, mamãe - a pequena sorri e eu assinto, deixo Charlotte com Âmbar e vou para a boca

(...)

- Lindsay Cordei - sou chamada para o revistamento

   Largo minha bolsa em um lugar aonde eu só poderia pegar na saída, os polícias me revistam e eu sorrio quando avisto o PH do outro lado do vidro espelhado da sala.

  Sou liberada a acessar o ambiente aonde o PH estava e então caminho até lá, ele estava visivelmente nervoso, antes deste dia eu não havia visitado ele, o polícia abre a porta e eu entro lá, os olhos dele marejam.

- eu senti sua falta - escuto ele dizer e então o mesmo se levanta e vem próximo a mim me abraçar e assim fazemos não ligando para o guarda batendo na porta porque não era permitido contatos físicos assim.

(...)

  Voltei para casa e Charlotte dormia no sofá com a pequena Kiara, pego minha filha do colo e a levo para meu quarto a deito sobre a cama e então caminho até o banheiro e entro no banho.

##############################

Vendida Para O Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora