Epílogo

3.5K 125 19
                                    

Muitos pediram e aqui está! Epílogo, meu povo! Espero que gostem!
_________________________________________

Anos Depois

Após o fim muitas coisas mudaram, cada um seguiu suas carreiras, mas não se separaram, eles seguiam juntos como uma família. 

Maitê continuou com a carreira musical e seguiu fazendo novelas, considerada a nova Thalia Mexicana, Cristian estava que era só orgulho da esposa, eles ainda moravam no apartamento que foi na época do RBD, ele também seguia na carrerira de ator e cantor, mas atualmente se dedicava a carreira de ator. Ele chegou de mais um dia de gravações, estava cansado, na verdade, estava exausto.

Cris: Meus amores, cheguei! Gritou ao chegar a casa e fechar a porta

Papai! Papai! Foi recebido pelos gritinhos da filha, logo a pegou no colo, era um Xamego com o pai, a pequena Ágatha!

May: Meu amor, que bom que já chegou, estou com desejo! Disse entrando na sala com a barriga saliente de 6 meses. Ele olhava para a esposa e a filha e sorria tinha a família que desejou, com o amor da sua vida, a filha era sua benção, fazia todas as vontades das duas e para completar sua felicidade, lá estava seu menino prestes a chegar, veio para somar sua felicidade. Maitê por conta da gravidez deu uma parada na carreira queria se dedicar totalmente a gravidez já que na da filha ela ainda atuou. 

Cris: Esse garoto come muito, tem desejo de que?

Maitê: Ele come muito, porque é seu filho.

Cris: Se ele continuar assim, teremos muitas gatinhas na nossa porta, porque se de comida ele come muito imagine o resto, esse é o garotão do papai. Ela deu um tapa na cabeça dele - Ai.

May: Para de falar besteira perto dos meu filhos, ele não vai ser assim. Ele não vai fazer nada disso.

Cris: Larga de ser egoísta, mulher. Quer privar o filho de fazer, mas na hora você gosta né, tanto que está aí buchuda.

May: Buchuda é a sua mãe, idiota!

Cris: ela já ficou mesmo. Riu e ela riu junto  - Me digam o que os meus amores querem.

May: Pizza de chocate com abacate. Agatha fez cara de nojo

Aghata: Eca!

Cris: Abacate, May? Pergunto com cara de nojo também

May: Eu quero!

Cris: Está bem!

May: Não esqueça que mais tarde vamos sair com o pessoal.

Cris: Eu não esqueci, o Ucker não me deixa esquecer, ele está surtando com os ataques da Dulce. Eles riram.

Realmente Ucker não sabia mais o que fazer, ele estava pirando com os hormônios alterados da Dulce. A verdade é que estavam perdidos, cuidar de gêmeas não era uma tarefa fácil, ela tinha acabado de dar a luz as gêmeas do casal, Nicole e Shophia, faziam um mês, eles foram o que mais demoraram para terem filhos, mas em recompensa vieram duas de uma vez. Claro que ele estava feliz era o que ele sempre sonhou, ter uma família com ela.

Os dois seguiam na carreira musical, e poucos eram os trabalhos com atuação o lance deles era música mesmo. E lá estavam eles quebrados, exaustos, noites mal dormidas, choros insessaveis, é claro a falta de sexo. Dulce ainda estava de quarentena e isso só piorava as coisas , afinal de contas eles sentiam falta um do outro, ele mal conseguia dormir abraçado com ela, já que  as meninas choravam praticamente a noite toda. Eles estavam exaustos.

Ucker: Amor, eu estava pensando em o que acha de contratarmos uma pessoa pra te ajudar a cuidar das meninas? Perguntou receoso

Dul: É o que? Você acha que não sou uma boa mãe por isso está querendo um pessoa para cuidar delas. Ele gemeu já prevendo a briga e arrependido de tocar no assunto.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Where stories live. Discover now