10- Hypnosis

145 24 2
                                    

(N/A: comecei a escrever as conclusões, agora as coisas farão mais sentido.




- Onde ele está?- o garoto pensou em voz alta, nas pontas dos pés procurava pelo amigo no meio de toda aquela multidão que se aglomerava a cada minuto que se passava. Conforme o tempo esvaiava-se Minho ficava ainda mais nervoso, não queria subir naquele palco para receber o diploma sem Taemin, esse que fazia todo o seu nervosismo deixar de existir. De certa forma naquele momento Minho estava abespinhado, Lee não poderia fazer isso, não agora, onde estava?

Parado diante daqueles degraus com um receio gigante seus olhos corriam para todos os lados a procura do melhor amigo, porém nada. Prestes a subir ao palco para apanhar o que tanto almejava, o seu diploma.

As vozes dos vários pais orgulhosos causavam dores na cabeça de Minho.

Taemin não poderia ter feito aquilo, não bastava os pais não terem vindo o ver concluir uma fase tão importante de sua vida? E agora Taemin não estava ali consigo para a formatura que tanto ocupou as conversas dos dois em seus tempos livres.

Enquanto subia ao palco com cuidado para não tropeçar na beca sua cabeça gritava o mandando ir embora. Ir atrás da pessoa que do nada se tornara tão especial em sua vida.

Os dedos trêmulos do garoto envolveram o diploma, não havia razão para estar na frente de todos, seus pais não estavam ali, seu amigo não estava ali.

Apenas sorriu causando mais uma ferida em seu coração e então saiu correndo do palco deixando a professora que distribuía os tubos confusa.

"Taemin... Taemin"

Sua mente gritava, o peito doía. Os olhos ardiam. As lágrimas estavam presente.

"Taemin..."

***

Jonghyun estava perdido, o que acabara de fazer? Seus resultados estavam claros, estavam ali para si e para Minho. Mas o que fizera de errado?

O Choi queria esquecer e Jonghyun não fez nada a não ser o fazer se lembrar ainda mais, tentou fazer o rapaz superar aquela amizade de infância que tanto o marcou, mas acabou o deixando ainda mais pregado naquele abismo chamado Taemin.

Taemin? Quem era Taemin? Por que ele?

Tantos dias que passara com Minho e ainda não possuia uma conclusão que fizesse ele próprio acreditar- mesmo já tendo o que precisava; achava tal coisa impossível.

Como um dos poucos psicólogos adpetos a hipnose pela primeira vez em sua vida professional acabara por cometer um erro. Entretanto precisava ajustar esse elo desajustado, e pra tal feito precisa dar o diagnóstico para o paciente que mais o ocupara tempo.

Jonghyun queria ajudar Minho, o amigo de infância que anos atrás sem explicações se afastara de todos, assim se tornando mais solitário do que já era, porém mais feliz. Isso sempre foi notável, mas agora esse adjetivo já não existia; o psicólogo queria devolver tal qualidade para o Choi.










- Kibum? -disse assim que a ligação havia sido atendida- Preciso da sua ajuda.


REGRESSION Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin