I Know Soldier

5.6K 299 252
                                    

Era uma noite quente em Wakanda, Steve não estava acostumado a esse clima o que fazia ele se revirar na cama... Bem esse não era o único motivo de toda sua agitação, pesadelos o atormentavam todas as noites. Sobre o que eram esses pesadelos? Natasha.

Desde a fatídica luta com Tony, a qual Natasha o ajudou a fugir, ele não a viu mais, ela tinha sumido do mapa, T'challa havia colocado as melhores pessoas do seu reino para encontrá-la mas as buscas não tinham surtido efeito, e todos os dias Steve buscava notícias, ele ainda tinha esperança de que ela estivesse muito bem disfarçada.

Fortes batidas na porta fizeram Steve despertar, ele olhou o relógio que marcava 2:00 da manhã, seu coração martelou no peito, por que alguém o acordaria as 2h da manhã?

- Achamos ela! - Anunciou T'challa assim que Steve abre a porta.

Steve não sabia se ficava feliz ou preocupado, a cara de T'challa ao dar a notícia não estava muito boa.

- Onde ela está? Ela está bem? - Steve perguntou.

- Ela deve estar chegando em 15 minutos. Steve eu preciso que você tenha calma, ela foi encontrada no mesmo lugar onde Wanda e os outros estavam, mas pelo que parece ela não estava somente presa. Eu realmente espero que ela aguente chegar até aqui!

Steve ficou sem reação ele não conseguia falar e muito menos se mexer, ele só conseguia rezar para que ela aguentasse.

- Vamos esperar por ela no hospital, Shuri já deve ter chamado os melhores médicos para atendê-la.

Exatos 15 minutos depois um aglomerado de médicos vinham empurrando uma maca e gritando ordens como: " saiam da frente", " verifique a pressão" e tantas outras coisas.

Steve conseguiu ver o pequeno corpo dela na maca, o cabelo antes ruivo agora estava loiro e ela estava bem mais magra, ele tentou seguir os médicos e perguntar se ela ficaria bem mas foi impedido por T'challa que alegou que com certeza ela ficaria bem.

Logo depois de Natasha entrar na sala de cirurgia, Steve avistou Maria Hill, ela vinha mancando e gritando com os enfermeiros que teimavam em dizer que ela deveria estar na cadeira de rodas e receber tratamento.

- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE EU TO BEM PORRA! EU TORCI O PÉ, NADA DEMAIS! SE VOCÊS QUEREM AJUDAR ME TRAGAM UMA BOLSA DE GELO E UM ANALGÉSICO DEPOIS SUMAM DA MINHA FRENTE!

Os enfermeiros saíram pra providenciar uma bolsa de gelo e um analgésico pra dor, Hill viu Steve e foi até ele e sentou-se na cadeira ao lado da dele.

- O que aconteceu com vocês Hill? - Steve perguntou.

- Comigo nada demais, mas ela não teve a mesma sorte. Ross com alguma mágica conseguiu a localização dela, não sei como ele conseguiu captura-la, tenho minhas teorias, enfim, assim que eu soube eu comecei a procura-la, passei meses atrás dela, coloquei a agente May como infiltrada na equipe dele e algum tempo depois consegui a localização dela, achei que seria muito obvio levá-la para aquele mesmo presidio e descartei o lugar mas foi pra lá que o filho da puta a tinha levado. Reuni uma equipe e fui busca-la... Bem, usar meu status de vive-diretora da Shield não funcionou muito bem. - Maria riu, e apontou pro próprio rosto, que estava bastante machucado, e para o pé torcido. - Eu a encontrei em uma cela, ela estava desacordada e toda machucada, ela deve ter passado por todo o tipo de tortura.

- Ele queria saber onde eu estava, ela passou por tudo isso por minha culpa. - Steve lamentou.

- Não faça isso com si mesmo. Eu avisei a ela, eu disse que ela deveria ter vindo pra cá, mas não, aquela vadia nunca me escuta, eu espero que ela não morra, quero ter o gostinho de dizer "eu te avisei". - Maria sorriu ironicamente enquanto tomava o analgésico e colocava gelo no pé torcido.

Steve achava super esquisito a amizade da Natasha e da Maria, elas se xingam, ao ver dele são grossas uma com a outra mas se uma precisar a outra sempre está lá, não é atoa que Maria se tornou uma fugitiva do governo pra salvar a vida da amiga.

- Obrigado Maria. - Steve agradeceu e Maria acenou com a cabeça.

Eles ficaram lá sentados por horas, já estava amanhecendo quando um médico veio dar noticias, Maria que estava cochilando acordou rapidamente quando ouviu os passos do médico.

- Então doutor como ela está? - Steve perguntou.

- Agora ela está bem, mas vai ter que ficar internada por mais uns dias.- O medico anunciou.- A situação dela estava bem crítica, ela estava com um sangramento interno, três costelas quebradas, braço quebrado e mais os machucados externos. Porém agora ela está fora de perigo. Ela esta no quarto 21, se algum de vocês quiser ir até lá estão liberados, mas um de cada vez.

- Bom já que ela está fora de perigo e vou indo porque eu tenho coisas pra fazer. É melhor você não dizer a ela que eu passei a noite aqui Rogers não quero que ela se sinta importante. - Maria disse enquanto se levantava pra ir embora.

- Quem disse que você passou a noite aqui? - Steve falou

- É assim que se fala. - Maria disse já indo embora.

Steve acompanhou o médico até o quarto de Natasha, ao abrir a porta o médico informou que devido a anestesia ela demoraria uns minutos pra acordar mas que assim que ela acordasse ele deveria chamar uma enfermeira, Steve concordou com a cabeça e entrou no quarto.

Steve quis chorar quando a viu tão frágil deitada naquela cama, com vários fios conectados ao seu corpo, olhando assim ela nem parecia a temida viúva negra, ela estava tão serena, Steve se aproximou e beijou a testa dela, ele puxou uma cadeira e sentou bem ao lado dela.

- O que fizeram com você Nat? - Steve segurou a mão dela. - Eu sei que você passou por tudo isso pra me proteger e proteger os outros, eu agradeço mas você não deveria ter feito isso, eu não suporto ver você machucada isso me destrói, eu queria poder fazer algo pra acabar com a dor que você deve estar sentindo. Eu prometo que vou fazer de tudo pra proteger você, e eu confio que você vai tentar não se meter nessas coisas pra me proteger, posso confiar em você?

Steve falava e acariciava a mão e o cabelo dela, ele achava que ela estava dormindo, mas ela não estava, ela acordou no momento que Steve beijou sua testa.

Ela apertou de leve a mão dele e deu um sorriso.

- Eu acho que você está no ramo errado, meu caro Rogers! - Ela disse.

Steve sorriu com a frase dela, ele nem tinha se tocado do quanto sentia falta dela, da voz dela, do cheiro dela e dos raros sorrisos que ela dava, naquele momento ele teve certeza de que ele a amava.

- Eu amo você Natasha Romanoff.- Declarou.

Natasha abriu os olhos e fitou aquela imensidão azul que transmitia tanto conforto, tanta paz. Ela se sentiu a pessoa mais amada do mundo com o jeito que ele a olhava, ela queria chorar porque ela não se acha digna de receber tanto amor, mas ela apenas sorriu e disse:

- Eu sei soldado, é recíproco!













Romanogers Collectionजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें