dezoito.

8.8K 940 1.4K
                                    

EuTeAmo.com | dezoito.

27 de novembro – Terça-feira.
Assunto: Acusações injustas.

Caro Matthew,

Dizem que nada acontece por acaso, e que tudo que fazemos de ruim para as pessoas, acaba voltando para nós de alguma forma. Lei do retorno. Acho que tem alguma coisa relacionada com a energia do universo ou algo assim. Juro que estou bem. Acredito que tudo vai melhorar a partir de agora.

O inverno e as festas de fim de ano estão chegando. Estamos no final de novembro, e o frio está começando a ficar mais rigoroso nesta parte do país. Cada dia tenho mais saudade de você e da minha antiga cidade, mesmo não lembrando de tantas coisas sobre ela. É estranho, mas esqueci boa parte das coisas que vivi em minha cidade natal. Nunca parei para pensar sobre isso, mas não consigo lembrar dos últimos dias antes de mudar. E é ainda mais estranho, pois acredito ter uma boa memória para acontecimentos.

Tenho novidades não tão boas para te contar. Apesar disso, não me preocupo tanto. Estou vivendo o melhor momento da minha vida.

De manhã, fiquei conversando com Thomas e Nina antes de entrarmos no colégio. Todos estão ansiosos para o próximo jogo do campeonato, que acontecerá na primeira sexta-feira de dezembro. Achei que seria neste final de semana, mas me enganei. Zach entrou no colégio sozinho. Arthur e Asher não chegaram com ele como em todas as manhãs. Estava um clima chuvoso e não haveria treino de basquete por causa do mau tempo.

— Arthur e Asher não vieram comigo hoje, Alec — disse Zach, respondendo minha pergunta enquanto guardava as coisas dele no armário.

— Mas eles vão vir?

— Vão sim, não se preocupe!

— Obrigado, Zach — agradeci, virando para voltar ao encontro de Thomas e Nina.

— Alec, espera! — chamou Zach, correndo em minha direção.

Ele estava sério e parecia incomodado com alguma coisa. Foi estranho, pois ele é famoso por sempre ser alegre, amigo e brincalhão.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei.

— Você está bem, Alec? — Zach estava com um tom estranho e preocupado.

— Estou bem — respondi, não entendendo o motivo daquela pergunta.

Zach entortou a boca e suspirou.

— Qualquer coisa que você precisar, pode vir falar comigo, ok?

— Okay.

— Arthur e Asher pensam muito no basquete, em vencer e em formar o melhor time possível para o campeonato regional.

— Vocês estão bem focados em vencer o campeonato, não é? — perguntei, descontraidamente.

Zach confirmou com a cabeça.

— Asher está tentando trazer o Arthur para o time titular. Ele falou com o treinador e, pelo pouco que ouvi, tudo depende da decisão do capitão do time.

— Como capitão, Asher tem o poder de decidir se o Arthur jogará como titular?

— Sim — confirmou, olhando para os lados como se procurasse por alguma coisa.

— Isso seria tudo para o Arthur! Ele ficaria muito feliz se pudesse jogar como titular nos dois últimos jogos do campeonato — comentei, animado com aquela ideia.

— Sim, mas as coisas não são tão fáceis assim — disse Zach, mantendo o tom sério.

Franzi o cenho.

EuTeAmo.com (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora