♥20♥

623 30 1
                                    

Pov taehyung

Encho a banheira até cima e coloco uns sais minerais para brincar com a espuma 😂sou criança msm
Tiro a minha roupa e entro dentro da banheira e deixo o meu corpo relaxar ,o jungkook vêm me várias vezes a cabeça o que se está a passar ?

-tae ainda vais demorar
-esta quase podes me trazer uma toalha que eu esqueci
-sim
-obrigadooooo

Sai do banho vesti a minha roupa e fui para o quarto onde encontrei o jungkook semi núo meu deus que abdómen 😱 ele não repara que eu estou presente então simplesmente coloquei me junto à porta observando tudo o que se passava em volta , estava calor naquele quarto o clima tornou se tenso para mim ,sinto alguma coisa a querer dar olá nas minhas calças aquilo estava apertado solto um pequeno gemido, porra como eu posso ficar assim com um homem.  Ainda por cima o JUNGKOOK, a porra do j-juungkook! Merda ele viu me.

-taehyung o que estás aí a fazer ?
-acabei mesmo de chegar.

Reparei que os seus olhos olhavam para todo o meu corpo de cima a baixo mas os seus olhos fixaram se na minha elevação perante as minhas calças por impulso tapo aquela parte com a toalha que estava presente na minha mão

-tae o que se passa aí ? Em baixo 😨
-Nada
-precisas de ajuda ?
-não ,não ahhhhhh
-taehyung
-ah doí
-Eu posso ajudar te ,só se quiseres
-jungkook pega no lubrificador
-tens a certeza que queres fazer isto ?
-cala te e vai buscar o que te pedi

Nunca pensei vir a fazer isto com o jungkook mas o meu corpo pede por ele eu sei que isto não se deve fazer com um amigo mas porra eu não aguento mais eu não consigo me controlar .

O jungkook volta para a minha beira ,começo a beija lo lentamente pois não sabia como seria o nosso beijo já que isto nunca tivera acontecido meu deus como alguém consegue ter um beijo tão bom sentia o meu menbro a ficar cada vez mais duro, sentia ele apertar se nas minhas calças e como aquilo me fazia sofrer .

Lentamente ele foi descendo até à minha clavícula deixando uns leves chupões naquela zona o meu corpo estremecia e pedia por mais a sua boca desceu até ao meu abdómen e ali ia fazendo carinho desceu mais um pouco e abriu com os seus dentes o botão das minhas calças ,com o auxílio das mãos retirou as calças e meu deus que alívio o mesmo se assustou ao ver tanta elevação nos meus boxers .

You Will Be Mine /VkookWhere stories live. Discover now