Capítulo 1

7.3K 173 4
                                    


#POVBruna

Fim de mais um dia de trabalho. Se estou cansada? Bem, cansada não é exatamente a palavra certa, estou exausta! Amanhã se inicia mais um PFW (Paris Fashion Week), o que significa que essa semana foi resumida em: provas de looks, ensaios, testes de makes, mais provas e mais ensaios... É um looping que embora eu esteja acostumada, ainda me cansa bastante.

No momento estou criando coragem de tirar toda essa maquiagem e desfazer o nó que está em meu cabelo, para que eu possa enfim tomar um banho e finalmente dormir (mesmo que por poucas horas). Gostaria de entender como que minhas colegas ainda tem pique para festejar em dias como estes. A Bárbara me ligou agora pouco insistindo para que eu fosse até o Le Cabaret com toda a turma de modelos, e como sempre, minha resposta foi não.

Amo a independência que meu trabalho me dá, só Deus e eu sabemos como lutei para chegar até aqui. Mas é só isso! Não busco a fama, não busco glamour, não busco status. Nada disso me atraí. Gosto de ser a Bruna Reis Maia, muito mais que a Bruna Marquezine. A diferença entre as duas? Marquezine é a modelo que a mídia tenta me fazer ser, sou vista como uma jovem poderosa, bastante misteriosa e metida a antipática. A verdade é que por trás disso, existe apenas a Bruna, que tenta levar uma vida o mais normal possível. Uma Bruna que ama estar em casa e assistir um bom filme agarrada a um ponte de sorvete. Que gosta de sair para correr na rua, respirar um ar puro e escutar o barulho do vento batendo nas árvores.

Sim, coisas simples me encantam. Izabel, minha melhor amiga costuma dizer que tenho 2 versões: a menina e a mulher. E talvez isso seja o grande resumo da minha vida, só que a verdade é que o lado menina, pouca gente conhece. 

Meeting of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora