Capítulo 7

2.7K 133 8
                                    


#POVBruna


Já tomei banho e mesmo assim o cheiro dele não saí de mim, e eu juro que estou começando a ficar bastante preocupada com isso. Nem lembro a última vez que alguém mexeu tanto comigo em poucas horas como o Neymar tem mexido. E logo quem? Parabéns, Bruna! Não sei se é o cheiro, o sorriso, o olhar (que olhar), ou a junção de tudo isso, mas de alguma forma ele definitivamente não saí da minha cabeça. Fiz algo ao qual eu praticamente não faço há anos: passar a madrugada olhando sites de fofocas na internet. E o que eu encontrei definitivamente não é nada bom, e é por isso que vou começar a cortar o mal pela raiz aqui dentro dessa cabecinha teimosa, porque se tem uma coisa ao qual com certeza é problema, essa coisa é se apaixonar por Neymar Jr.

**

"Não tá esquecendo do seu compromisso comigo amanhã né?" – Meu eu celular vibra e eu sorrio com a mensagem dele! Droga! Por que eu estou sorrindo?

"Não! Mas você deveria esquecer, já te disse que sou uma péssima torcedora rs" – Respondo sua mensagem.

"E eu tenho certeza que jamais encontrarei torcedora mais linda que você" – Sorrio com sua resposta. Droga mais uma vez!

"É o que você diz pra todas?" – Como disse, é melhor começar a cortar isso.

"Acredite você ou não, mas nunca disse. Até porque não tenho problemas com sinceridade, e acredite em mim, jamais vi mulher mais linda que você."

Chega! Não vou responder, porque simplesmente não tenho o que responder. Se tem uma coisa ao qual eu definitivamente não preciso, é ser só mais uma na enorme lista dele. Eu amo a calmaria que conquistei para minha vida e se tem uma coisa ao qual eu sei que perderei a partir do momento que responder essa mensagem, é a minha paz.

- Que sorriso é esse aí para o celular? Não me diga que você está envolvida com alguém, pois é meu primeiro dia de férias na Europa e eu não gostaria que a volta de Jesus fosse justamente hoje. – Minha irmã me desperta.

- Para de falar besteira, Luana! Já disse e repito quantas vezes for preciso, eu não tenho tempo para essas besteiras.

- E eu já disse e repito quantas vezes for preciso, eu sei que você vai encontrar alguém que consiga derrubar todas essas muralhas que você construiu ao seu redor. Olha pra você, Bruna, olha onde você conseguiu chegar! Saiu de casa aos 13 anos fugindo daquela loucura e hoje é a menina mulher mais forte e independente que eu conheço. Não acha que tá passando da hora de enfrentar seus medos e traumas e começar a viver?

- Mas quem disse que eu não estou vivendo? Não é porque não vivo de baladas e farras igual todas as outras modelos vivem que eu não estou aproveitando a vida.

- Não estou falando disso e você sabe. Estou falando de você deixar alguém ultrapassar além da sua primeira camada. Porque embora você tenha conseguido muita coisa nessa vida, você não conseguiu a principal de todas elas que é superar! E enquanto não fizer isso, você nunca irá viver por completo.

- Mas eu já superei!

- Você pode tentar se enganar o quanto quiser, mas no fundo sabe que não superou. Você nem sequer consegue ir ao Brasil se não for a trabalho, Bru. É a mulher mais linda que eu conheço, mas por dentro, ainda é uma menina cheia de medos. – Ela enxuga uma lágrima que caiu em meu rosto.

- Só queria dizer que a irmã mais velha aqui sou eu tá? – Forço um sorriso. – Eu te amo tanto, minha Lua.

- E eu te amo muito mais! – Ela me abraça forte. – E não vou desistir até que você seja uma mulher feliz e completa. 

Meeting of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora