Capítulo 2

3.2K 140 2
                                    


#POVBruna

Estou há 35 minutos atrasada para o início do fitting da Louis Vuitton e não poderia estar mais encrencada. Estou começando a me arrepender por ter optado ficar em casa ao invés do hotel junto com todo o grupo. Mas como já disse, existem certos lados do meu trabalho que realmente não me atraí, e um deles é essa coisa de ficar em hotel participando de todas as festas extras que geralmente acontecem. Gosto da segurança e da paz do meu lar, e não troco meu misto quente e meu leite puro nem pelo melhor croissant e café expresso desses hotéis maravilhosos que tem aqui em Paris. Sem contar que nenhuma balada me parece ser tão interessante quanto o conforto da minha própria cama.

Mas, voltando ao desfile da Louis Vuitton, eu estou realmente ferrada, o desfile terá início daqui há 2 horas e eu nem sequer cheguei no para a última prova. Acabei perdendo o horário hoje cedo e já tinha esquecido como o trânsito fica infernal em época de PFW. Estou a ponto de começar a implorar para o taxista correr, mas sei que ele não tem como operar milagre.

Aproveito esse tempo para olhar meu celular e me atualizar no Instagram. Não sou tão ante social assim como pareço ser, embora não goste muito de compartilhar minha vida pessoal, porque na verdade nem existe muita coisa interessante a ser compartilhada sobre ela, tenho um perfil com mais de 15 milhões de seguidores. O motivo disso? Realmente não sei. Acho que o fato de ser uma modelo brasileira que conseguiu obter sucesso na carreira internacional. Coisa que não é nenhum pouco fácil, principalmente pra mim, que tenho padrões diferentes das outras modelos. Embora seja bastante alta, tenho um corpo mais curvilíneo do que magro, o que me causa bastante dor de cabeça, já que não é fácil manter curvas sem gorduras.

Ainda conferindo o Instagram, vejo as publicações das meninas que foram para a balada que a Barbara me chamou ontem, vejo muitos rostos famosos, em um dos stories da Gigi, vejo a Barbara dançando ao fundo com aquele jogador brasileiro bastante famoso, o Neymar. Não conheço muita coisa sobre ele, até porque, se tem uma coisa ao qual eu não tenho a mínima noção, é futebol. Sabia da presença dele por aqui, já que ele foi escolhido para estrelar a campanha masculina da Louis Vuitton para a Supreme, e pelo o pouco que vejo da mídia falando sobre ele, não é de surpreender ninguém que ele esteja em baladas como essa. 

Meeting of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora