C A P Í T U L O 82

22.2K 2.4K 2.3K
                                    

     O Bhetta é mangido não apenas pela sua própria força… mas também por essência Titanica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     O Bhetta é mangido não apenas pela sua própria força… mas também por essência Titanica.

     Viggø estava desaparecido… Katherine e Rdhā̶ɐn estavam presas. Trhøny iniciou o ataque. E tudo ocorreu tão rápido…

     Katherine conseguiu se soltar do irmão e correu em direção a Rdhā̶ɐn. Relíquia voltou-se contra um Bhetta da mesma alcateia atacando quem já confiou sua vida com intenções hostis.

     MåæҜሃn revidou, defendendo-se do ataque traiçoeiro de Relíquia. E na colisão dos Bhettas, magia foi lançado em direção às mulheres. E um corpo caiu.

MALDITO TRAIDOR! — Rugiu o lhycan.

     Sua atenção sequer mudou quando o grito de uma das mulheres foi ouvido. Ele soube o que aconteceu. Sentiu-as assustada quando um vampiro foi jogado à frente delas por um lobo.

     E assim, Relíquia encurralava MåæҜሃn contra uma árvore. Os lobos rosnaram em ameaça no menor movimento do Bhetta.

     O traidor abriu um sorriso.

Como descobriu? — Os lobos permanecem inquietos, hesitantes.

Traiçõeiro maldito…

     As garras estão prontos para atacar… matar. Lhycans são seres extremamente leais ao seu governo. Alcateias inteiras como os do Alpha Dylan foram massacradas por essa lealdade considerada inquestionável.

     Eles vivem sobre um código de honra, a base do orgulho e num pensamento generalizado sobre igualdade, dominância e lealdade.

     Alcateias foram exterminadas… crianças separadas de seus pais. Filhotes tão desesperados por alimentos que recorrem ao canibalismo. E um maldito e traiçõeiro traidor trai seu povo, sua alcateia e seu Alpha!

     A revolta enfurece qualquer lobo presente presenciando a revelação. E Katherine, instável, permanece encurralada junto de sua amiga. Lobos garantem sua proteção mas não a fuga das duas por uma simples razão:

     Estão envolvidas com o traidor.

     E assim, o Bhetta traidor revida e ataca aquele que já chamou de irmão. Ataca aquele que falsamente aconselhou, ajudou… o maldito traiçõeiro manipulador escapa e encara todos que um dia foi sua alcateia.

Você pode ser um desgraçado traiçoeiro mas esqueceu-se de algo muito importante quando tentou nos manipular. Uma falha que nos trouxe aqui.

— E o que seria? — O homem arqueou uma sobrancelha.

Dentre os Bhettas, o mais traiçoeiro sou eu! — Relíquia rosna em um sorriso perigoso. — E não seria eu, justo eu, a ser superado por traidor de merda!

Escravizada pelo Alpha - A ProfeciaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora