Desafio?

109 26 101
                                    

_ Então vejamos se a pontaria da senhorita é realmente páreo com a nossa. - Charlie Moore disse.

Olhei para ambos e com um leve aceno de cabeça posicionei a flecha em meu arco e apontei para o alvo, quando atirei a flecha parou quase ao centro, faltando poucos centímetros do ponto central. Quando me virei para os cavaleiros ambos estavam com um olhar de surpresa, sorri e perguntei:

_ Quem é o próximo?

_ Se me permitirem. - Charlie respondeu pegando seu arco.

_ A vontade. - Anthony respondeu a seu irmão.

E assim, Charlie se aprontou e mirou ao alvo acertando um pouco longe do local onde a minha flecha estava. Ele olhou para mim com um olhar digamos que um pouco envergonhado. Papai que apenas nos observava estava com um pequeno sorriso.

_ É creio que eu não seja páreo para com a senhorita. - Charlie disse com um sorriso brincalhão. _ Sua vez irmão, vamos ver se você conseguira ganhar da dama. - e deu um leve tapa nas costas de Anthony, que se preparou para acertar o alvo. Mas antes se virou para mim e disse.

_ Espero que aprecie senhorita Griffiths.

_ Ora se o senhor acertar fora do alvo, creio eu que apreciarei bastante. - olhei para ele e levantei uma sobrancelha.

Anthony apenas sorriu e se virou para o alvo, quando disparou a flecha ela parou, por incrível que se possa parecer, no mesmo local que a de Ellie se encontrava. Surpresos ambos se olharam e Ellie logo disse.

_ Nada mal senhor Moore.

Ele acenou com a cabeça e se virou para meu pai.

_ Senhor Alexander, creio que falta a vez do senhor.

Papai sorriu e disse:

_ Se for do agrado do senhores.
Sorri diante o comentário, e papai me perguntou.

_ Do que esta rindo Ellie? - e o mesmo continha um sorriso em seus lábios.

_ Ah, nada papai.

Percebendo que Anthony e Charlie estavam nos olhando sem entender papai logo explicou.

_ A senhores não possuo uma boa mira a séculos, minha filha sabe o quanto está péssima, mas creio que consigo alguns pontos ainda.

Se virou para o alvo e disparou a flecha acertando perto da flecha de Charlie.

_ Muito bom senhor Alexander. - Charlie falou.

E ele e papai começaram um diálogo entre si, percebi que Anthony tentava ver um ângulo bom e me aproximei dele.

_ Tentando ver um ângulo para ganhar de mim senhor ?

Ele abaixou o arco e olhou para mim.

_ A senhorita somente teve um pouco de sorte, creio que se formos novamente conseguirei ganhar.

_ Oh, então o senhor ainda tem esperanças de que tem uma pontaria melhor de que a minha? - falei com o ar zombeteiro.

_ Claro senhorita.

_ Então vamos novamente, e me mostre essa confiança toda que o mesmo possui.

Olhando para ele, eu me perguntava, como alguém conseguia ter olhos incrivelmente azuis, e ser tão insuportável como ele.

Anthony ainda olhava para mim quando respondeu.

_ Se me permitir ir primeiro.

_ A honra é toda sua. - e indiquei  o alvo para ele.

Anthony se arrumou e disparou a flecha acertando no canto do centro do alvo, se virou para mim e com um sorriso peculiar falou:

_ Boa sorte senhorita.

Peguei meu arco e enquanto eu julgava que ele não me via eu revirei meus olhos, uma atitude não considerado boa para uma dama, mas escutei um barulho vindo de Anthony que logo percebi ser uma risada, algo que significava que ele havia visto eu revirar meus olhos, parabéns Ellie, agora ele deve imaginar que você não tem modos, mas isso não importa na realidade.
Me preparei e quando achei o ângulo perfeito soltei a flecha, olhando fixamente para ela na esperança de cair ao menos perto do local onde a de Anthony estava, mas ela parou em um local ainda melhor, no centro do alvo. Me virei para Anthony e ele estava com um olhar chocado, sorri diante a isso.

_ Nada mal não acha?

_ A senhorita foi bem. - ele estava sério, olhando ainda para o alvo.

_ Foi bom jogar com o senhor. E por favor não fique desapontado com si mesmo por perder para uma dama. - falei indo em direção o alvo recolher as flechas e Anthony me acompanhou.

_ Ah senhorita não estou desapontado, na verdade estou chocado nunca vi uma dama com uma pontaria tão boa assim. Na verdade eu nunca vi uma dama com um arco, mas a senhorita,  bom não é muito comum.

Eu estava prestando atenção ao que ele dizia e recolhendo as flechas ao mesmo tempo com a sua ajuda, quando ele de súbito me perguntou.

_ A senhorita ira ao baile de minha avó nesta sexta?

Olhei para ele que percebi tinha um ar de curioso para saber a resposta, olhei para baixo para esconder o sorriso que se atrevia a sair de minha boca. Me recompus e olhei para ele.

_ É esperado que sim. Porque a pergunta ?

Ele desviou o olhar inquieto.

_ Bom...é vovó insistiu para que eu lhe perguntasse caso a visse.

_ Ah, diga para dona Cassandra que eu irei sim.

Espero não ter parecido desapontada com o que eu disse, não que eu esperasse outra resposta vinda de Anthony é claro. Recolhi todos as flechas  e caminhei novamente em direção onde papai e Charlie estavam.

Anthony me seguia e percebi que ele estava um pouco pálido, e andando rapidamente em direção a seu irmão que assim que o viu falou algo pata meu pai, creio que já estavam de partida. Parei ao lado de meu pai, e Charlie foi o primeiro a falar.

_ Foi muito bom passar a tarde com vocês, mas agora temos que voltar a calvagar. Se nos dão licença, até mais senhor Alexandre, senhorita Griffiths. - deu um aperto de mãos ao meu pai e um aceno de cabeça em minha direção.

_ Até mais Senhor Griffiths, senhorita. - comprimento eu e papai e ambos os irmãos se viraram indo em direção a seus cavalos, fiquei olhando enquanto Anthony subia em seu cavalo para seguir seu rumo, papai estava guardando as coisas e imagino que a gente também estava de partida, olhei para Anthony que esperava o irmão, antes de seu cavalo começar a galopar ele se virou para trás olhando em minha direção por alguns segundos, mas logo me virei para ajudar meu pai a guardar as nossas coisas, quando tudo já estava em seus lugares fomos para dentro da carruagem e seguimos nosso caminho de volta para casa. Durante todo a trajetória, papai e eu fomos conversando sobre a nossa tarde,  e também sobre os senhores Moore, papai achava eles bastante honestos e bons. Quando chegamos em casa fui diretamente para meu quarto me lavar e assim que terminei me deitei em minha cama caindo em um sono profundo.










Heeeey mais um capítulo para vocês amores❤❤
Me desculpem pelos erros, e espero que gostem ❤❤❤

Amor IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora