Um triste fim :v

3.9K 192 106
                                    

One-Shot :  Superbat

Com a ultima batalha que a liga da justiça havia enfrentado,quase todos os membros estavam na frente das câmeras explicando que todos os intrusos haviam sidos mortos,quando uma repórter perguntou_

- de quem foi tão brilhante plano?

Quando Clark ia responder a pergunta, ele nota que os batimentos cardíacos de Bruce não estavam presente, ele tentou agudizar seus sentidos mas mesmo assim ele não conseguiu ouvir nada. Clark estava quase se desesperando, quando a mulher maravilha (Diana) sussurrou somente pra ele ouvir _

-Se acalme, ele deve ter ido antes que nós percebêssemos, você sabe como ele é.- Diana disse como se fosse a coisa mais normal que Batman fazia.

Clark mesmo assim decidiu procura-lo depois, somente para se garantir de que ele estava realmente bem.

{{{{{ ° - ° }}}}}

Algumas horas mais tarde, Clark foi a mansão Wayne sendo recebido pelo velho mordomo da Casa.

Clark perguntou a Alfred por Bruce, mais ficou estranhado pela resposta.

-  eu achava que o amo Bruce  estava com vocês na comemoração da batalha vencida, senhor Kent.

Alfred o convidou para entrar na mansão e foi em direção a batcav, ele ligou o computador e tentou rastrear algum aparelho que Batman usava no seu cinto ou em qualquer lugar do seu corpo,eles esperaram por alguns minutos  mas não havia nenhum sinal de algum aparelho que Batman carregasse com ele ligado.

Foi aí então que Clark começou a estranhar a situação,mas não disse nada a Alfred,para não o deixar preocupado por alguma coisa que ele achava não ser nada,o mordomo  se virou e começou a andar em direção a mansão, chegando no andar de cima Alfred se virou para Clark e o olhou como uma pessoa que pedisse ajuda e disse por fim

– senhor Kent, eu gostaria de lhe pedir um favor, se o senhor souber onde se encontra o amo Bruce, por favor me avise, ele nunca fica sem dar noticias por muito tempo.

Com a frase do mordomo Clark respondeu

- não se preocupe Alfred, se eu souber de alguma coisa eu ligo para te dizer, tudo bem?
– o tom de voz usado por ele era de uma pessoa que queria muito ajudar.

Ambos se despediram educadamente um do outro.

Clark partiu em direção a cidade e aterrissou  no telhado de seu apartamento e entrou. Clark começou a pensar no editorial que iria fazer na manha seguinte e sorriu ao se lembrar de sua namorada Lois e no possível artigo que ela iria fazer sobre a batalha, e principalmente sobre superman.
Ele estava tão perdido em seus pensamentos sobre o trabalho que quase não percebeu o som do celular tocando em uma chamada de Lois, que estava ficando impaciente com isso, quando Clark finalmente atendeu ao telefone, Lois não havia dado nem tempo de ele se explicar e já começou a dizer que era pra ele se apressar para não chegarem atrasados no restaurante que eles haviam marcado de se encontrar.
Com tudo que havia acontecido Clark se esqueceu de ajudar aos membros da liga a procurar por Bruce.
Na manha seguinte, Clark acordou ao lado de Lois,ele pegou seu celular para olhar que horas eram e percebeu que havia muitas ligações de Diana, ele percebeu que a ultima ligação havia sido há 20 minutos. Ele se levantou com cuidado da cama, pegou o telefone e retornou a ligação.
Diana havia ligado para saber se Clark já sabia alguma coisa sobre o paradeiro de Bruce, e Clark lembrou desse assunto pendente e em um piscar de olhos ele já havia feito sua higiene matinal e se lembrou do pedido de Alfred e imediatamente escreveu um bilhete para Lois, sobre que ele tinha que sair por algumas horas para resolver alguns negócios em nome de sua mãe, e saiu apressado do apartamento.

Um amor impossível  (SUPERBAT)Onde histórias criam vida. Descubra agora