Maddie Collins

72 6 14
                                    

"As meninas gostam quando alguém demonstra sentimentos, assim mostrará que você mudou e que gosta dela" as palavras de Nash direcionadas para Maya, quase são capazes de deicar menina sem palavras.

Pelo visto, estamos sem nenhum problema no paraíso, até quando será que isso dura?

- Eu estou bem - retribuo o abraço do Aaron sorrindo - E no fundo já esperava isso dele, acho que todos nós andávamos com os pés atrás, obrigada por estar aqui, Aaron - sorri olhando para ele enquanto acariciava seu rosto

"é mesmo? nossa isso realmente esclareceu muita coisa" Maya diz uns segundos depois olhando pro Nash.

"Que ótima ajuda, então por favor alguém toma meu corpo e vai lá dizer pra ela tudo que eu não consigo" Cam diz sorrindo irônico.

- não foi nada, eu sempre estarei aqui por você, Maddie - ele sorri me olhando.

"Então não reclame quando a Maddie valorizar outra pessoa e não você, foi a mesma coisa que ela fez com o Jack, você deixou passar e parece que está deixando novamente" Nash diz ao tentar incentivar o amigo.

- Você é incrível Bear

Dei apenas um sorriso fraco pra ele, mas na verdade queria estar completamente sozinha, só não era capaz de pedir tal coisa pra ele.

"tenho que concordar com o Nash, Cam; ela ta livre pra você agora, e você deveria aproveitar isso" Maya diz.

"que saco vocês dois, ainda nem saíram do eu escolhi esperar e já ficam dando conselho como casal" Cameron revira os olhos "eu vou atrás dela, mas não por que vocês encheram o saco, e sim porquê eu quero mesmo" ele diz se afastando deles e andando pelo hotel.

- Então, naquele dia na casa do lago, o que impediu a gente de ficar foi o fato de você estar com o Jack, e agora? O que impede?

"A gente tem razão cara, só segue nossos conselhos" Nash olha pro Cameron "que menino complicado".

-Aaron... - digo ainda acariciando o seu rosto - Eu acho que agora não tem nada pra impedir

Essa foi a pior mentira que eu contei hoje, muito coisa impedia, a primeira é que eu não sinto nada por ele, e a segunda é que mesmo tendo afastado o Cameron eu ainda esperava que ele viesse atrás de mim. Mas pareceu cômodo ficar com ele justo agora, depois de tudo isso.

"Por que agora todo mundo joga na nossa cara o Eu Escolhi esperar?" Maya ri olhando pro Nash.

"Inveja, todos querem ter o que temos" Nash diz quase sem importância.

Enquanto isso no paraíso, Cameron vai até o quarto da Maddie e bate, como ninguém atende ele resolve descer e ir ver o jardim, que é o único lugar que ele ainda não havia procurado ela.

- Mas não quero te forçar a nada - ele me olhava com carinho - você acabou de terminar um relacionamento, e foi um término difícil

Queria muito sentir alguma coisa por ele, na real, um completo nada era o que eu sentia, não sentia absolutamente nada, mas ele era suficiente pra um consolo.

- Você não está me forçando a nada - respiro fundo - No fundo eu já esperava por isso

Aaron sorria com o que eu dizia e de repente começou a acariciar minha bochecha.

- ainda bem que não tem mais nada na nossa frente - ele diz e me impressiona com beijo

Não era de todo ruim, era o suficiente para um ótimo passa tempo, tudo que eu precisava nesse momento.

Cameron anda meio perdido até o jardim pensando no que ele falaria pra Maddie quando a encontrasse, as possíveis palavras estavam em sua cabeça e poderia explodir se não contasse.

Ao chegar no jardim, Cam viu uma cena que não esperava ver, Maddie estava aos beijos com o Aaron. Ele ficou parado sem saber o que fazer, apenas olhando os dois naquele momento, tudo sumiu na sua mente e apenas o que ele estava vendo rodeava seus pensamentos.

Paro o beijo com um selinho rápido e olho para o Aaron, só então fico com uma sensação de estarem olhando pra gente, olho na direção da possível pessoa, e então me impressiono ao ver o Cameron.

- Cam... - falo levantando ainda olhando pra ele

- o que? - Aaron diz e acho que pouco tempo depois ele entendeu o que tinha falado, talvez tenha visto o Cameron lá parado, eu nem sei, e também não importava mais.

Cameron olhou pra ela, olhou no fundo de seus olhos verdes, e por um milésimo de segundo ele recuperou a consciência, seu primeiro passo foi virar e sair de lá rapidamente. Tentando ficar o mais longe possível da menina, e o sentimento de amor por ela se transformou em raiva momentânea a medida que ele andava.

Eu fico sem saber como agir e decido ir atrás dele. Nem sabia o que ia falar pra ele.

- Cam... eu.... - falo alcançando ele e parando de caminhar

- você o quê? - ele para de andar e vira olhando pra mim - você está muito bem, isso sim... pra alguém que acaba de descobrir uma traição e terminar um relacionamento

Respiro fundo e olho pra ele, é possível perceber a raiva na voz dele.

- o que você esperava? - digo calmamente pra ele - que eu ficasse sofrendo pelos cantos?

Observei ele, e vi ele bufar de raiva, ele nem conseguia mais olhar pra mim. Ele olhou pra uma parede qualquer e soltou uma risada irônica.

- Até porque você nem se deu tempo pra sofrer, correu logo pros braços do primeiro que viu na frente - ele diz sem se importar comigo, um misto de raiva e tristeza me invade - nem sei por que eu me impressiono com você, Maddie.

Cruzo os braços e olho pra ele.

- Você acha que eu sou você? Que sai pegando qualquer uma que aparece na rua? - respondo e uso minha risada irônica - Não me confunda com você e as meninas que você pega, Cameron - olho pra ele - E eu nem sei porquê eu....

Paro de falar sem saber se ele merecia ouvir isso, viro o rosto pro outro lado olhando a parede. Querendo muito retirar o que tinha dito.

- por que o que Maddie? - ele diz esperando uma resposta minha, eu não respondo, apenas olho pra ele - por que você gosta de mim? Na verdade a pergunta aqui é, por que eu ainda gosto de você? - ele me olha pela primeira vez depois de muitos minutos - pois é, eu vim dizer isso pra você, afinal o caminho agora tava livre, mas você foi mais rápida e preferiu o Aaron, e eu nem sei o porquê ainda perco tempo com você, estaria muito bem com "qualquer uma que aparece na rua", pelo menos elas não me magoam, igual você fez - ele solta aquelas palavras que me deixam ainda mais triste e saio andando - cansei de você...

Essa última frase me atinge como um raio, e em enfim eu começo a chorar, ouvir aquilo foi a gota d'água pra mim.

Claramente, os problemas no paraíso acabaram começar.

To be continued...

Just for Loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن