Dentro do Núcleo

126 17 7
                                    

"O quê?"

Fiquei extremamente assustado com essa ideia. Pense só, me colocar no meio daquele negócio que possui ENERGIA INFINITA! Eles querem me matar só pode. 

Percebendo meus pensamentos Fredh disse:

"Não se preocupe. Se for feito do jeito certo não lhe causará mau algum e servirá perfeitamente como treinamento."

Permaneci um tanto desconfiado, mas não havia muito a fazer neste momento, então aceitei.

Meu companheiro então começou a brilhar com uma energia parecida com o luar que me envolveu e me levou flutuando em direção ao núcleo de mana.

Conforme me aproximava a energia dele passava por cima de mim como em ondas de calor que davam uma sensação de paz, como se eu fizesse parte de tudo, e tudo fizesse parte de mim.

Comecei a entrar cada vez mais neste sentimento e quando percebi  já estava dentro do núcleo e Fredh até mesmo já havia ido embora.

Os símbolos representavam muitas coisas diferentes, castelos,  céu, uma pequena vila, uma pessoa andando, o movimento das nuvens, e todo o tipo de coisa que se pode imaginar. 

Esqueci do tempo enquanto olhava para todos aqueles símbolos, e, para cada pequeno entendimento que tinha, sentia- me mais a vontade como se o mana me aceita-se mais.

Até que um deles me chamou a atenção em especial; seu desenho parecia explosivo como o fogo, mas firme como o metal, dava a impressão de destruição e ao mesmo tempo de renascimento e reforço. De alguma forma me lembrava uma fornalha e, vendo por outro lado, a chama do nirvana ou o renascimento  de uma fênix.

Conforme observava,  sentia uma conexão muito forte com ele com a minha existência e até mesmo com o nome que carrego. 

Conforme olhava para aquela marca outras começaram a se juntar com ela: a primeira era extremamente brilhosa como se fosse feita de luz e quente como o sol, parecia trazer uma força de vida; a segunda era cheia de detalhes que lembravam uma grande batalha, mas guiava todas suas marcas sobre um ser que carregava uma lança que me lembrava a palavra 'guerreiro'; a terceira tinha um formato circular como se envolvesse tudo e o mana parecia brincar enquanto dançava em seu entorno.

Então tive um estalo, uma iluminação. Minhas dúvidas pareciam se dissipar como o sol dissipa as nuvens de tão incrível que foi.

' Sou a forja, o ferreiro e o forjado. Sou a luz do fogo, o brilho do sol. O guerreiro e o mago. EU SOU LUGH!'

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Perfect WeaponWhere stories live. Discover now