Party Time!

1.6K 120 47
                                    

HIT mandou uma limusine buscar os meninos e levarem para festa e estavam todos empolgados com isso, mexendo em botões aleatórios e tomando bebidas alcoólicas estranhas de um compartimento que RM achou sem querer, resumindo todos pareciam crianças felizes, por poder andar de limusine pela primeira vez. RM o olhou confuso com o adaptador do cinto de segurança quebrado nas mãos, Suga deu de ombros enquanto assistia ele esconder o objeto no vão do assento com uma cara de culpado.

- Não aconteceu se ninguém viu, certo? - Suga falou alegre, procurando acalmar seu líder que sorriu agradecido, parecendo esquecer o assunto.

O resto do grupo estava tão distraído que nem notou o ocorrido. Na opinião de Suga eles pareciam filhotinhos passeando pela primeira vez, quero dizer, V estava literalmente com a cabeça pra fora do carro através do teto solar, gargalhando ao vento. O álbum novo estava finalmente engajado no mercado e os garotos estavam começando a sentir uma diferença, principalmente financeira naquele estágio da carreira, Suga não podia estar mais feliz. Porém, ele notou Jimin que parecia tentar se mexer ao mínimo, no canto do carro e todo seu foco mudou de volta para o mais novo.

Ele sorriu com todas as ideias que passavam em sua mente, que tinha como título, " O QUE FAREI COM JIMIN ESSA NOITE?", estampado em neon flosfluorescente piscante. Sua felicidade estaria completa, se não fosse o fato dele ter escolhido ficar perto de Jungkook ao invés dele.

Estavam na entrada do evento, onde fotógrafos, fãs e curiosos se acumulavam. Suga respirou fundo algumas vezes tentando se acalmar, sua fobia social sempre dava sinal de vida em momentos como aqueles, mas normalmente ele conseguia passar por tudo sem recaídas, se ele fizesse uma força psicológica discomunal o suficiente.

E foi exatamente o que aconteceu, eles já estavam em um salão oval, antes do salão principal, após poucas entrevistas e algumas fotos. Suga tinha gotas de suor descendo por suas costas, mas o rosto parecia indiferente o suficiente.

- Yoongi, finalmente te achei! Vocês vão sentam comigo e alguns dos meus amigos hoje. - Kim Heechul um colega muito próximo de Suga falou comprimentando um por um do grupo.
Nós o seguimos sem questionar pelo salão já cheio. A mesa em si tinham alguns dos mais famosos apresentadores de TV na Coréia do Sul, Kim Heechul era um deles, que por coincidência era uma pessoa que ajudou muito Suga, em seu último desastroso relacionamento e Kim era um dos poucos a quem Suga realmente escutava conselhos, quando eles saiam para beber.

- Por que ele está chamando a gente , nós nem somos importantes? - JHope parecia, surpreso e empolgado ao mesmo tempo e era fofo de ver. Suga amava a empolgação do garoto.

- Kim Heechul ajushi é amigo de Yoongi. - RM respondeu JHope tentando esconder a empolgação também, enquanto  sentavam numa mesa, considerada de prestígio no evento.

- Desde quando? - JHope perguntou para o Jimin que deu de ombros irritado por nada, pelo "por nada" Suga quer dizer, que ele saiba.

- Vocês parecem uma gangue do mundo da moda. Tão estilosos. - Um amigo de Kim falou rindo e descontraindo os meninos que, exceto Suga, estavam apreensivos, apesar de sorrirem feito crianças ganhando doce.

- Alguns com gostos tendenciosos no entanto. - V brincou, já fazendo amizade instantânea com todos na mesa, mas mesmo assim ainda ficamos um pouco afastados, exceto por Heechul que estava ao lado de Suga, se misturando entre os meninos.
Em alguns minutos todos estavam sorrindo e brincando entres si, graças à V e RM que eram um ótimo par quando se tratava de socializar de forma inteligente e natural, tudo corria maravilhosamente bem.

Suga ouviu um gemido baixo, que ele passou a reconhecer e apreciar, nos últimos dias.
Jimin estava sentado ao seu lado e ele esteve tão distraído que não havia notado.

Confissões - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora