What happened then?

1.1K 84 64
                                    

- Eu sei que Minhyuk é sua família Yoongi, mas o cara só se aproveita disso e faz da sua vida um inferno. - RM falou depois de ouvir tudo que aconteceu durante a noite.

- Pode dizer "Eu te avisei". - Suga fala rindo de um jeito amargo.

RM ia falar algo, mas uma mensagem chegou e ele se distraiu com o conteúdo.

-É oficial, eu tenho um cara de olho em Minhyuk, se ele tentar algo seremos os primeiros a saber. - RM fala.

Suga consegue finalmente respirar regularmente, ele bate em suas próprias pernas e levanta para tentar dormir um pouco, depois de tudo que aconteceu o mínimo que ele poderia fazer era aceitar as circunstâncias e deixar Jimin bem e em segurança.

RM assistiu Suga sair com desânimo. Da última vez em que ele teve contato com o irmão de Suga foi coincidentemente quando tudo de ruim aconteceu com ele. Suga quebrou o ombro quando foi atropelado durante um dos seus serviços como entregador e o motorista fugiu do local. Mais tarde evidências apontaram para seu irmão, como alguém que conhecia alguém que contratou um cara que provocou o acidente e Suga mandou largar o caso, tirando a acusação direta que fez ao motorista. A acusação continuou por ser crime não prestar socorro de qualquer forma, mas só o motorista foi preso e o caso encerrado.

Mais tarde um incêndio no apartamento de Suga fez com ele tivesse que viver com Heechul, que o conheceu numa roda de Rap no centro comercial de Seul.

Os bombeiros declararam o motivo do acidente, quando investigaram o incêndio, ser uma soma de fiação solta e apartamento velho, mas RM só achava estranho demais tudo na vida de Suga dar errado a ponto dele simplesmente fingir que Raquel não existia, para não descontar na gorota o tanto de stress que tinha na cabeça, ele era uma pessoa reservada e se escondia no seu próprio mundo quando se sentia de alguma forma ameaçado, Raquel não entendia isso, não que ela tivesse culpa.

Minhyuk estava sempre na casa deles, consolando Raquel, a ajudando com as compras e com as coisas da casa, enquanto Suga dando a cara a tapa, tentando entrar no mundo da música de alguma forma, contratando produtores que acabavam dando o calote nele e fugiam com seu dinheiro e sua música. Na cabeça de Suga, quando ele tivesse mais dinheiro poderia comprar de tudo para Raquel como forma de mostrar o quanto se importava, mesmo que não conseguisse fazê-lo com palavras.

No final quando Raquel trocou Suga por Minhyuk, os acidentes pararam de acontecer e Suga pôde voltar a respirar um pouco mais calmo, se dando oportunidade para parar um pouco e pensar no que fazer da vida e foi quando ele começou os testes para a agência de Kpop, que nunca foi sua ideia inicial, mas talvez produzir músicas para K-Ídols fosse um bom começo. Foi só três anos depois de assinar seu contrato, que HIT decidiu transformar ele num K-Ídol. Ele riu da cara de HIT no começo e até hoje não sabe como foi convencido em aceitar isso, algo lhe diz que RM tinha boa parte nisso.

Suga era grato aos dois hoje!

O que mais impressionava RM era Suga nunca ter associado que todos esses eventos levavam de forma óbvia de volta para Minhyuk.

...

Durante o show no Gocheok Dome, V tirou um tempo para falar sobre sua avó e seu comportamento distante nos últimos tempos e foi muito difícil de ver, para todos. Jimin ficou extremamente afetado com aquilo, mais que o resto do grupo.

Durante um jantar beneficente no dia seguinte, tudo em que ele conseguia pensar era na dor de V e em como ele não era o suficiente para conseguir ajudar o amigo. Jimin olhava Suga todos os dias, depois daquele dia e tinha que dançar com ele, ensaiar, gravar, fazer show. Era a merda do dia todo.

Ele passou a entrar no quarto de Suga de fininho durante a noite, para roubar moletons aleatórios que tinham o cheiro do mais velho, só assim conseguia dormir.

Confissões - YoonminWhere stories live. Discover now