Capítulo 37 - Sim!

17.4K 851 24
                                    

POV Bela

- O quê? - Eu perguntei-lhe ainda em estado de choque. Ele sorriu e deu-me um selinho.

- Eu estou a pedir-te em casamento! Queres casar comigo? - Ele falou baixinho e eu juro que não estava nada à espera que ele me fizesse esta pergunta.

- Mas... - Eu estava completamente baralhada, não sabia como falar e fui apanhada de surpresa.

- É assim tão complicado responderes, amor? - Ele perguntou-me com um ar divertido e eu reparei que até a Mel olhava para mim curiosa. O Harry adora apanhar-me desprevenida, eu fico completamente desnorteada.

- Eu não estava nada à espera. – Eu falei ainda completamente admirada. – Mas é claro que eu caso contigo, amor. – Eu falei e pulei para cima dele fazendo-o cair com as costas no chão. – Eu amo-te tanto, tanto, tanto. – Eu estou tão feliz, claro que casar com o Harry era o que eu mais queria na vida. Eu enchia o rosto do Harry de beijos e a Mel olhava para nós e gargalhava animada.

- Eu amo-te mais, rainha! -  Eu sorri e dei-lhe um beijo carinhoso. - Eu sei que o pedido não foi nada romântico e que nem o anel eu comprei. Mas eu estava desesperado para fazer esta pergunta. – Ele explicou e eu sorri. 

- Foi prefeito, amor! Eu não imaginava de outra maneira! - Eu sorri e ele assentiu. - Além disso temos uma testemunha. - Eu olhei para a Mel e ela encontrava-se a olhar para as estrelas, outra vez.

- Tens razão! A nossa princesa é testemunha deste momento especial. - Ele falou e eu uni os nossos lábios. Ai! Como eu amo este homem. 

- Mamã! – A Mel chamou-me e eu olhei para ela que estava em pé a coçar os olhinhos. - Eu quero mimir. - A Mel pediu e eu sorri ligeiramente.

- Parece que a nossa princesa está cheia de sono! - O Harry falou e a Mel abriu a boca mostrando que estava mesmo com muito sono.

- Meu Deus, quanto sono que vai para aí. - Eu falei e a Mel sorriu. - Coitadinha da minha florzinha, vamos dormir então. - Eu levantei-me e o Harry fez o mesmo.

- Vem aqui ao ao papá, fofa! – O Harry abriu os braços à Mel e pegou-a ao colo assim que ela chegou perto dele. - Gostas-te do passeio, amor? - Ele perguntou-lhe e a Mel assentiu ligeiramente enquanto deitava a cabeça no ombro do Harry.

- Está mesmo cansada! - Eu falei e o Harry esticou a sua mão até mim e eu agarrei-a entrelaçando os nossos dedos.

- Vamos? – Ele perguntou e eu assenti e seguimos caminho de volta à casa.

(…)

- Amo-te tanto. – O Harry falou enquanto depositava ligeiros beijos no meu pescoço. Eu não consegui responder pois ele sabe que beijos no pescoço são o meu ponto fraco. - Tu és a mulher da minha vida e eu prometo que te vou fazer a mulher mais feliz do Universo. - Ele olhou para mim e deu-me um ligeiro selinho.

- Eu já sou a mulher mais feliz do mundo! - Ele sorriu e brincou com os nossos narizes

- Obrigado, por aceitares tornar-te minha mulher, Sr.ª Styles. - Eu gargalhei ligeiramente e dei-lhe um beijo.

- Eu sou tua para sempre. - Eu sussurrei juntos dos seus lábios e ele acabou por me beijar. 

Enquanto ele me beijava, as suas mãos passeavam por todo o meu corpo. Eu e ele partilhávamos um beijo ardente e apaixonante.

- Tu és linda, amo-te, amo-te, amo-te. - Ele sussurrava ao meu ouvido e eu apenas suspirava e comecei por lhe tirar a camisa que ele ainda tinha vestido.

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora