Passeio no parque, novas cores e decisões...

1.5K 118 1
                                    

Demorei, mas voltei. Como o dia de hoje está sendo difícil pro fandom, nada mais justo do que uma att. Espero que gostem e que isso deixe você felizes, nem que seja só um pouco. Tenham uma ótima leitura. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren P.O.V

O dia não poderia estar mais perfeito. O sol brilhava intensamente, Wesley se divertia correndo pela grama do parque, Camila tinha seu corpo recostado contra o meu enquanto lia seu livro preferido e eu ouvia uma de minhas musicas preferidas apenas observando as pessoas em volta... Era domingo e havíamos decidido leva-lo para passear, ele já está enorme e cada vez mais bagunceiro, mas definitivamente o amamos com todo o coração, mesmo resistindo no começo, Camila não resistiu e hoje é uma tremenda boba por esse garotão lindo. Tudo bem que vez ou outra ele nos deixava de cabelo em pé, mas nada que não fosse fácil de ser resolvida. E por falar nisso...

- Hey, Camz. – Digo tirando meus fones de ouvido e tirando sua atenção do livro em suas mãos.

- Hum?

- O que acha de pintarmos o apartamento? Trocar aquelas cores velhas e desbotadas, dar um ar mais alegre...

- Acho uma boa ideia, mas como vamos fazer isso com o Wesley lá? Duvido muito que ele se comporte com várias latas de tinta ao alcance dele. – Ela diz com um ar risonho que me faz acompanha-la e balançar a cabeça positivamente. – Fora que ele não vai resistir e esperar a tinta secar pra colocar as patinhas na parede, eu aposto.

- É verdade, filho muito bagunceiro esse nosso. – Digo sem pensar e quando me dou conta das palavras que saíram de minha boca torço para que ela não tenha prestado atenção, mas como nunca nada funciona em meu favor...

- Nosso filho, huh? Gosto de como isso soa. – Ela diz como quem não quer nada e meu coração praticamente sai pela boca, o que acaba me fazendo engasgar na mesma hora. – Meu Deus, Lolo. Calma! Foi só uma brincadeira, não precisa ficar assim.

- Não brinca com uma coisa dessas, Cabello! Assim você me mata e eu ainda estou muito jovem pra morrer! – Ela apenas ri de minha situação e logo deposita um beijo estalado em minha bochecha.

- Pode ficar tranquila, quero você bem viva pra gente curtir muito nossos filhos! – Sinto meu rosto queimar de vergonha e logo o escondo em seu pescoço. – Para de ser boba, Lauren. Desse jeito vai acabar morrendo mesmo. – Decido que o melhor a se fazer é ignorar sua brincadeira que quase me mata e agir como se nada tivesse acontecido.

Ah, Cabello, se soubesse o que essas brincadeiras fazem comigo, não faria uma coisa dessas... Penso comigo mesma enquanto coloco meus fones de ouvido novamente.

[...]

Alguns dias depois....

- Tudo bem, amigão. Você vai ficar quietinho aqui, tudo bem? – Digo olhando para Wesley que apenas inclina sua cabeça para o lado sem entender nada do que eu digo, ou sim, não sei. As vezes acho que ele realmente sabe o que acontece nessa casa. Como não tínhamos o que fazer com ele enquanto pintássemos o apartamento, eu resolvi fazer uma cerca improvisada onde ele ficaria longe de problemas até que nós terminássemos tudo. – Não vai demorar e você vai poder ficar olhando suas mamães trabalhando. Legal, né? – Só depois de alguns instantes me toquei do que eu havia acabado de dizer e foi simplesmente inevitável não lembrar das brincadeiras de Camila no parque. Se bem que não seria má ideia, até que nós faríamos bebês lindos e... Não! Para com isso, Lauren! Camila é sua melhor amiga e você não pode ter esse tipo de pensamentos com ela, logo me repreendo e olho em volta torcendo para que Camila não tenha escutado esse meu pequeno deslize, mas para minha sorte, ela não estava por perto.

- Pronto, Lolo, já coloquei os jornais no chão, acho que podemos começar. – Camila diz com seu jeito animado de ser minutos depois entrando na sala com rolos de tinta em suas mãos. – Vamos?

- Sim, claro. Vamos lá, então. – Digo enquanto me aproximo e deposito um beijo em sua testa. - Mas não sem antes dar um toque especial a este momento maravilhoso. – Um sorriso travesso se forma em meu rosto durante meu caminho até meu celular que se encontra conectado a uma caixa de som e assim que aperto o play, a melodia de All Star, do Smash Mouth inunda o ambiente. – Agora sim! Mãos a obra!

Não demorou nada para começarmos a nos aventurar entre tintas e diferentes cômodos da casa. Obviamente a intenção era sujar o mínimo possível, mas Camila sendo do jeito que é, não conseguiu fazer isso, o que acabou me arrancando umas boas risadas e expressões frustradas de sua parte. Mas no geral, até que estávamos indo bem e não ficaria tão ruim quanto achamos no começo, as novas cores nas paredes deram um ar mais alegre para o ambiente, o que acabou nos deixando bem felizes. Wesley apenas nos observava balançando seu rabo de um lado para o outro e vez ou outra latindo para as palhaçadas que fazíamos ao som de uma musica qualquer que deixava aquele momento mais prazeroso. Apesar de tudo, eu sabia que com ou sem musica e independentemente do que estivéssemos fazendo, qualquer coisa e lugar se tornaria incrível, só pelo fato de Camila estar ali.

[...]

- Finalmente! Nem acredito que finalmente terminamos. – Camila diz se jogando no chão ao meu lado. – Até que valeu a pena todo o esforço. – Seus olhos correm pelo apartamento enquanto analisam nossa obra de arte.

- Realmente, minhas habilidades artísticas são mesmo incontestáveis. – Digo de forma risonha e logo sinto o tapa leve em meu braço.

- Palhaça! – Ela diz rindo em seguida. Logo o silencio toma conta de tudo, eu apenas continuo fitando o teto e pensando em tudo o que aconteceu nos últimos anos e em como a vida é coisa realmente louca. – No que está pensando? – Sua voz quebra o silencio minutos depois.

- Em nada, na verdade. Coisas aleatórias... Você?

- Nada também... – Ela se limita a dizer.

Eram esse momentos que acabavam comigo e isso me fazia ter a certeza de que eu estava cada vez mais em um beco sem saída, o que me fez decidir que eu tenho que tomar uma atitude e parar de tentar evitar o inevitável. Não dá pra fugir de certas coisas e eu só tenho uma vida, não posso esperar um milagre acontecer e colocar tudo em seu devido lugar. Sendo assim, eu farei o que for preciso e Camila Cabello vai ser minha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado e até o próximo... Beijos.  

Sweet DisasterWhere stories live. Discover now