Finalmente (Parte 2) (Final)

1.6K 86 7
                                    

Notas: Efinalmente chegamos ao fim... Gente, muito obrigada mais uma vez a todos vocêsque acompanharam SD comigo. Vocês são especiais pra caramba e é sempre um prazer estar aqui e compartilhar essas estórias com vocês. SD foi bem pequena, mas foi uma delícia de escrever e espero que tenha sido tão bom pra vocês quanto foi pra mim. Vocês podem continuar me acompanhando com Breathing For The First Time, que eu tenho certeza de que vocês vão gostar. Muito obrigada por tudo e é isso... Espero que aproveitem esse ultimo capítulo. Tenham uma ótima leitura.   

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren P.O.V

Há pouco tempo eu ouvi uma conversa de Camila no telefone com alguém que eu não faço ideia de quem seja, mas desconfio que se trate de uma de nossas amigas. O assunto era sobre mim e o fato de ainda não termos chegado aos finalmente, eu não sei como, mas de alguma forma absurda, ela cogitava a possiblidade de eu não estar interessada nela fisicamente. E isso só me fazia pensar que das duas, uma: Ou Camila era louca, ou era cega. Eu a desejava tanto que conseguia sentir dor com isso, e justamente por esse motivo, preparei esta noite mais do que especial pra nós duas. Eu já havia perdido tempo demais durante todos esses anos, e agora que ela era minha, ainda assim não parecia ser o suficiente, algo faltava e eu sabia exatamente o que era.

Assim que o filme terminou, fiz questão de guia-la calmamente até meu antigo quarto, antigo porque já não havia mais necessidade alguma de dormirmos em camas separadas uma vez que nossos corpos imploravam para estarem juntos durante todas as noites, e também não era como se fizéssemos isso antes de ter alguma coisa realmente séria. Seus olhos brilhavam em expectativa e de certa forma, aquilo me deixava muito nervosa, porque eu não queria de forma alguma decepcioná-la, queria que tudo saísse perfeito e à altura dela. Assim que a porta foi aberta, a surpresa tomou conta de seu rosto e eu sabia que ela tinha gostado. Um ponto pra mim. Pétalas de rosa estão espalhadas sobre a cama e pelo chão, enquanto a luz está baixa, deixando o clima mais romântico possível. Uma música lenta toca ao fundo enquanto eu apenas a admiro. Sei que eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas sei também o quanto ela gosta dessas coisas e eu teria que me acostumar com isso e muito mais, então não foi esforço algum preparar tudo isso para a minha garota. Logo ela se vira pra mim e antes que pense em dizer algo, eu me adianto:

- Eu sei que eu não deveria e me arrependo totalmente, mas acabei ouvindo uma conversa sua no telefone há um tempo atrás e... Bem, eu precisava esclarecer algumas coisas. – Começo de forma receosa. – Acho que acabei passando uma ideia errada sobre evoluir na nossa relação, tanto que chegou ao ponto de pensar que eu não te desejo ou coisa do tipo. Mas Camz, eu nem consigo dizer o quanto isso é loucura e está longe da verdade. Desde sempre, cada pequena parte do meu corpo pede por você e te deseja da forma mais ardente possível, eu só não queria fazer errado com você, queria que fosse especial porque você é especial. – Lentamente vou me aproximando dela que continua calada e coloco minhas mãos em sua cintura delicadamente enquanto a puxo mais para mim. – Se você ainda quiser fazer isso, eu juro que vou dar o meu melhor pra ser inesquecível e perfeito do jeito que você merece. Mas se mudou de ideia, é melhor me dizer agora, porque eu não serei capaz de parar se começarmos. Você quer que eu seja a primeira?

Ela não diz nada, suas mãos apenas seguram meu rosto e a próxima coisa que sinto são seus lábios sobre os meus num beijo carregado de amor, carinho e paixão. Com aquele gesto, sei que não preciso de resposta alguma, mas quero ouvir apenas para me certificar de que isso não é um sonho e como se soubesse disso, ela logo diz:

- Eu quero que seja a primeira e a última. – Meu coração se aquece em puro amor com suas palavras e logo retornamos para nosso beijo.

[...]

Não demorou nada para que nossas roupas estivessem espalhadas pelo chão enquanto nos amávamos por horas e horas. Nunca nada havia sido parecido com aquilo, nunca ninguém foi como Camila e depois daquele momento mágico que compartilhamos, eu tinha mais do que certeza de que nunca seria e isso fez de mim a pessoa mais feliz de todo o mundo. Cada toque, cada beijo, cada carícia, tudo era mais intenso, justamente por ser com ela e agora eu digo com toda a certeza do mundo: Todo o caminho valeu a pena, só porque eu a encontrei no final.

- Eu tenho uma coisa pra você... – Digo enquanto faço carinho em suas costas delicadamente e tenho sua cabeça repousada sobre meu peito.

- Outra? Lauren, eu já sou completamente sua e apaixonada por você, não sei mais o que você quer de mim. – Diz de forma risonha me arrancando um sorriso.

- Enquanto eu puder te deixar feliz, não vai existir limite ou qualquer outra coisa que me impeça de o fazer, Camz. Vai ter que lidar com isso. – Respondo depositando um beijo em sua boca, logo me levanto sem me importar com minha nudez e vejo Camila me devorar com seus olhos. – Se continuar me olhando dessa forma, eu vou voltar pra cama e deixar sua surpresa pra depois.

- Eu não estou fazendo nada. Não tenho culpa se minha namorada é uma obra de arte. – Diz com seu jeito Camila de ser. Solto uma risada negando com a cabeça e logo vou buscar minha surpresa para ela. Não demoro a voltar e me sento na beira da cama bem ao seu lado enquanto tenho uma de minhas mãos atrás das costas e ela seu olhar desconfiado em minha direção.

- Eu queria fazer isso de outra forma, e de preferência estando devidamente vestida, mas tivemos uma noite tão incrível que eu não posso esperar mais nem um segundo.

- Lolo... O que você...

- Não diz nada. Senão é capaz que eu perca a coragem e você não faz ideia de como eu estou aqui. – Digo com uma risada nervosa enquanto vejo uma lágrima solitária correr por sua bochecha. – Eu preparei todo um discurso e uma cena pra esse momento, mas você chegou e olhou pra mim daquele jeito que só você consegue, e você é tão linda que eu acabei esquecendo tudo e agora vou ter que improvisar, então, por favor, me perdoe se eu não levar muito jeito com as palavras, ta bom? – Respiro fundo e então continuo: - Eu esperei tanto por esse dia e por esse momento, que é como se eu estivesse vivendo só agora, como se eu estivesse respirando pela primeira vez e não tem nada que eu possa dizer que consiga definir o que é isso. Tudo parece um sonho, porque você faz isso acontecer pra mim e só Deus sabe o quanto eu quero fazer isso por você também. Toda vez que eu olho pra você, eu sinto meu corpo inteiro queimar, e não é só de desejo ou paixão, é de amor. As coisas podem estar acabando ao redor e todo o barulho pode ser ensurdecedor, mas quando eu estou com você, nada é capaz de me atingir. Tudo é silencio, calma, tranquilidade e uma paz que só você me proporciona. Eu não posso te prometer que a gente não vai ter momentos difíceis, porque isso seria uma mentira enorme, afinal, somos um doce desastre, mas eu posso prometer que vou estar com você em cada um deles, segurando sua mão e não te deixando cair nunca. Eu não ligo se isso parece cedo ou precipitado demais, eu só não quero mais perder tempo. Você é a única coisa que eu nunca vou ter o suficiente, que eu vou sempre querer mais e mais. Então eu to aqui agora, com o coração na boca, sem roupa e tremendo mais que vara verde pra te perguntar: Camila, você aceita se casar comigo? – Eu disse tudo num folego só e pode até ser que eu tenha me enrolado em mais da metade do que eu disse, porém, agora eu me sinto completa e realizada. Camila agora não controla suas lágrimas, o que me deixa mais nervosa ainda, mas logo o sorrio que vai se formando em seu rosto me acalma aos poucos.

- É o que eu mais quero na vida, Lauren. Sim, sim, sim. Mil vezes sim! – Logo sinto o impacto de seu corpo contra o meu quando ela joga seus braços ao redor de meu pescoço e me beija apaixonadamente, beijo que eu retribuo no mesmo minuto. Agora eu que choro, nossas lágrimas se misturam enquanto nosso beijo vai se tornando mais e mais intenso.

Aquele era só o começo e eu mal podia esperar para o começo do resto da minha vida ao lado dela... 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Sweet DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora