Capítulo 1 - A surpresa

40.5K 954 37
                                    

Oito e meia da manhã e o despertador toca, levanto da cama mas sinto uma pequena tontura, de repente passa um filme na minha cabeça, ontem à noite, a festa da empresa, muita bebida e algumas mulheres. É, realmente foi uma noite bastante movimentada, porém eu esqueci um pequeno detalhe que faria uma enorme diferença hoje, eu tenho que estar daqui 30 minutos no escritório para a reunião com o cliente da nova campanha de sapatos. Levanto rapidamente da cama e vou me arrumar.

 — Bom dia, Clara!

—  Bom dia, Chris!

Clara é a minha secretária, já tivemos algo no passado mas hoje somos somente amigos.

Vou direto para a sala de reunião onde todos estão me esperando, discutimos o tema da campanha, mostramos as fotos das modelos que sugerimos para fazer a sessão fotográfica e o cliente aprova.

Eu e o meu irmão temos uma agencia de publicidade e um estúdio fotográfico, tudo no mesmo edifício, eu faço fotos para as campanhas e ele faz a parte comercial da agencia. Começamos com algo pequeno e hoje já temos a melhor agencia da cidade.

 Olho no relógio e já é 11:00 horas, meu telefone toca e visualizo na tela que é a minha melhor amiga, Fernanda.

— Alô, tudo bem Fê?

— Tudo bem sim e contigo? Vamos almoçar?

— Vamos sim, no restaurante italiano de sempre, daqui, hmmm... 15 minutos?

— Certo, beijo!

— Beijo!

Fernanda e eu sempre almoçávamos juntos, Fernanda era minha amiga de infância, ela morou na mesma cidade que eu, nascemos em uma cidade pequena, estudamos juntos e viramos amigos. Ela já foi até a minha cunhada, lembro que a história não era exatamente para ter ocorrido assim mas por um descuido do destino, ela ao invés de ter sido minha namorada foi a minha cunhada. A irmã dela se chama Caroline, que é minha ex namorada, eu e Caroline namoramos quando eu tinha 16 anos, até os meus 20 anos, foi um namoro bom no começo porém perturbado demais no final, ela era ciumenta e tinha muita raiva da Fernanda por sermos muito próximos, sempre tentou afastar ela de mim, na verdade, no começo de tudo era para eu e a Fernanda termos tido um relacionamento mas foi nesse momento que a Caroline foi mais rápida e eu acabei cedendo a ela e resolvemos namorar. Terminei com ela logo que resolvi me mudar para a minha cidade atual, onde comecei a trabalhar como fotografo e morei com o meu irmão algum tempo, dividíamos um apartamento. Logo depois, resolvemos abrir o nosso negócio e como a coisa ia fluindo muito bem conseguimos comprar um apartamento bem melhor para cada um, anos depois quando eu já tinha 22 anos a Fernanda e a Caroline se mudaram também, achei até que a Caroline não sentia mais nada por mim até que a primeira coisa que ela fez quando chegou foi vir e pedir para ter uma relação comigo novamente, porém se na época eu já tinha tomado a decisão de terminar por achar que era a melhor coisa a fazer, depois de 2 anos eu estava com total certeza que realmente tinha acertado ao decidir aquilo. Posso dizer que gostei dela, mas não amei, na verdade nunca amei ninguém, amo minha família, e a Fernanda, mas não amei nenhuma mulher da forma que se ama, que se quer casar, acho que isso não é para mim, hoje sou solteiro em tempo integral, faço tudo que um solteiro tem vontade de fazer, saio com várias mulheres, mas deixo claro que não quero nenhum tipo de compromisso, não suporto dar satisfações a ninguém, não quero isso para mim, talvez eu tenha criado um certo trauma das cenas de ciúme que já tive que passar ao lado da minha adorável ex namorada.

Chego no restaurante e lá está ela, sentada na mesa onde o sol bate no seu rosto e o ilumina mais, ela é realmente muito encantadora, o homem que a ter será sortudo demais e com certeza terá que fazê-la feliz.

De repente compromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora