Capítulo 2 - O clima

16.6K 651 12
                                    

Alice


Lembro que ficamos conversando e nos beijando por alguns minutos até pegarmos no sono, na verdade não lembro como isso aconteceu, acordei já faz 15 minutos e estou olhando ele na minha cama dormindo ao meu lado, ele é tão lindo, eu poderia ficar o admirando por horas. Mas ok, levanto da cama e vou tomar um banho, levanto em silêncio fazendo ele somente se virar para o outro lado e dormir mais, vou para o banho minutos depois saio do banho enrolada em uma toalha para pegar a roupa que está dentro da minha mala e ele está ali acordado me olhando, me secando com um olhar de tesão.

— Desculpa, te acordei?

— Não, já acordei faz uns segundos...

— Vou pegar a roupa aqui e vou me trocar no banheiro.

— Não precisa, pode se trocar aqui se quiser, não ficarei tímido. - sorrindo e com cara de sono ele responde.

— Engraçadinho, quase acreditei que você não ficaria tímido! 

Ele levanta da cama rápido e me agarra, beija meu pescoço e eu seguro a minha toalha para não cair, sinto um pouco de vergonha mas logo essa vergonha se transforma em desejo, ele me beija e me segura forte, eu me rendo mais uma vez no beijo dele, mas sei que não posso me render completamente, não agora, logo me afasto pegando minha roupa e seguindo para o banheiro para me vestir.

Quando volto para o quarto ele já não está mais lá, provavelmente foi se arrumar já que são 09 horas da manhã e ele precisa ir trabalhar.

Me arrumo e vou em direção a sala, ele depois de alguns minutos já sai pronto do seu quarto para ir para o trabalho, ele está com uma camiseta branca de manga comprida de botões, uma calça jeans escura, está lindo como sempre. 

— Quer tomar café comigo? Preciso ir logo para o estúdio.

— Pode ser.

Vou junto com ele para a cozinha e preparamos café e torradas. tomamos café e logo ele levanta da cadeira.

- Preciso ir, tenho reunião com um cliente importante.

Me dá um beijo de despedida e vai trabalhar.

Aproveito para assistir algo, pensar um pouco, me sento no sofá e observo os porta retratos que ele tem na sua casa, são vários, ele realmente gosta de fotografia e me faz pensar que todos que ele não apareceu provavelmente foi ele quem tirou. Me aproximo de um onde tem ele e a Fernanda quando eram mais novos, ela ainda era morena, na verdade não sabia que a cor do seu cabelo era castanho escuro, hoje ela tem um cabelo castanho mais claro na raiz e californianas em tom de loiro queimado nas pontas, é, realmente combina mais com ela esse estilo de cabelo. Ilumina mais seu rosto, já que ela tem olhos verdes claros lindos!  Ele era mais magrinho, tinha um cabelo mais compridinho mas ainda sim era lindo. Os dois estão abraçados em lugar fechado, parece ser um aniversário, algo assim... Outro porta retrato tem somente a Fernanda, é uma foto de estúdio que provavelmente ele deve ter tirado dela. Mais distante tem outro, com um rapaz do lado, não faço a mínima ideia quem seja. E os outros são de viagens, onde ele também quase não aparece. 

Me afasto caindo no sofá novamente, pego meu celular que está em cima da mesinha da sala e digito uma mensagem:

— Tenho novidades, você nem sabe o que aconteceu. - envio para a Gisele.

Logo em seguida ela me responde:

— O que tem seu primo?

— Como assim? Como sabe que é dele?

— Você acha que eu não notei o climinha entre vocês na boate? - ela pergunta

— Sério? Nós nos beijamos em outra festa e ontem também. 

De repente compromissoWhere stories live. Discover now