17- O falso filho de Eric

205 27 7
                                    

6 Meses Depois

Me despedi de algumas pessoas que estavam na entrada da faculdade e corri para alcançar Jessie e Max que caminhavam juntos mais a frente.

-É necessário vir buscá-la todos os dias? Desse jeito eu terei que me suicidar com todo o enjoô que vocês me causam!_ironizei fazendo-os soltarem beijinhos no ar um para o outro em meio a apelidos carinhosos relacionados a loirice abundante deles.
-Eu tenho que cuidar da minha loirinha, tem muito marmanjo aí que pode notar tudo que a torna perfeita, do mesmo jeito que eu notei!_Max fez uma carranca puxando Jessie para mais perto de si.

Depois de uns três meses, acho que ambos cansaram de fingir que não existia nada que os conectassem a ponto de assumir um relacionamento.
Mas, também quando assumiram, explodiram de sentimentos resguardados.

-Sabia que hoje é o retorno dele?_Jessie surrupiou me causando suspiros de irritação._-Como está se sentindo em relação a isso?

Ela estava sendo tão perfeita em não me perguntar como eu estava me sentindo por Eric ter ido embora, que eu comecei a querer desabar por ter lembrado toda a raiva e dor que sentir por causa disso.

-E-Eu? Claro que eu sabia!_gaguejei miseravelmente._-Eu estou muito bem!_disfarcei dando meu melhor sorriso ao ser puxada para ficar no meio do casal.
-Evelyn, você é uma péssima mentirosa._Max ia fazer um dos seus típicos comentários sobre eu estar fingindo ser forte, mas logo levou um beliscão de Jessie o fazendo ficar comportado.
-Pode ir embora!_ Jessie usou seu tom de mãe para um loiro com o rabo entre as pernas que simplesmente evaporou.
-Não precisava tratá-lo assim!_dei risada.
-Não mude de assunto!_ela arqueou aquela sombrancelha autoritária.

Eu não conseguiria fugir daquela conversa, nem se quisesse.
Na verdade, eu sentia que precisava colocar toda a minha raiva pra fora, antes que eu descontasse naquele que a merecia.
Apontei para um parquinho vazio e ela assentiu em irmos sentar lá para revisarmos o assunto que estou evitando a meses: Eric.

-Só irei responder perguntas simples!_declarei me sentando no balanço vermelho que anunciou me arrebentar no chão por causa do ruído das engrenagens enferrujadas.
-Então vamos pelo básico. Como você está?_Jessie se sentou no balanço ao meu lado.

Respirei fundo tentando achar em uma das gavetas da minha mente a resposta a essa pergunta.
Bem... Ótima... Normal... Tranquila.
Nenhuma resposta parecia boa o suficiente.

-Estou bem!_suspirei aliviada por ter conseguido responder
-Eu sabia que diria que sim._ela respondeu aparentando estar inconformada.
-Olha, você e o Max vem sendo bem legais comigo por não tocarem no assunto. Por que agora?_resmunguei
-Por que ele retorna hoje, e eu estou preocupada com você!_ela estava ali sendo uma sincera amiga e eu estava relutando em lhe contar qualquer coisa que me fizessem pensar mais ainda no desgraçado._-Tudo bem, será a última vez que eu te pergunto..._espalmei a mão no ar para que ela interrompesse a pergunta que faria.

Inspirei, soltei o ar, contei até três e abri a boca para falar o que ocorreu.

-Logo depois que eu recuperei a memória..._comecei a relembrar o acontecido.


🍃💕Flashback on💕🍃

Comecei a andar até a sala onde Eric estava sozinho assistindo algum filme de terror, quando seus olhos notaram minha presença, dei meia volta completamente envergonhada e me tranquei no quarto.

-Evelyn?_ele bateu na porta algum tempo depois._-Suas aparições tenebrosas na sala estão dando vida ao filme e me causando calafrios!_ele resmungou.
-Desculpe._murmurei ao entreabri a porta.

Amor, Cretinos & Café (Concluído)Where stories live. Discover now