44- Aposta e partes perdidas

157 18 18
                                    

        💕🍃P.O.V Jessie💕🍃

Ela havia apostado comigo que sairia daquela sala com todas as suas partes, caso contrário, o Moraes perderia o seu bigode.

Todos naquela sala pareciam saber o que estavam fazendo, enquanto eu, apenas tentava me manter calma e evitar que minha filha nascesse ali mesmo, em um chão que já presenciou inúmeras mortes por causa do meu nervosismo, ela jamais me perdoaria.

A cirurgia começou com o Morgan e um outro obstetra fazendo uma cesárea na Evelyn, um corte de uns sete centímetros foi feito em sete camadas da sua barriga, permitindo que tivessemos a visão perfeita da bolsa uterina dela intacta, reguardando meus sobrinhos.

Um enfermeiro auxiliar avisou ao Romeu que seu celular tocava insistentemente, e logo em seguida leu algo do celular em seu ouvido, não sei do que se tratava, mas, o platinado saiu indignado alegando que iria buscar bolsas de sangue, que seriam necessárias em breve.

Não demorou muito, e ele voltou, com o sangue e um sorriso vitorioso.

A seguir, outro corte foi feito, onde Marcus, teve o prazer de ser o primeiro a retirar cautelosamente o menino para fora, enquanto isso, Miranda estava aplicando betadine no local a ser retirada a medula osséa de Moraes.

-Jessie, bisturi, lâmina oito!_a voz de Miranda me despertou.

Encarei a bandeja de utensílios e lhe passei o bisturi.

Vez ou outra, eu segurava a mão da Evelyn, não era pra acalmá-la, já que ela estava anestesiada e não sentia nada, mas, eu precisava sentir que ela estava ali.

Aposto que ela será uma boa mãe, daqueles tipos que gritam os filhos pra que eles não se desviem do caminho do bem, afinal, toda mãe grita um pouquinho. Faz parte delas quererem que seus filhos sejam melhores do que elas, não cometam o mesmo erro que elas cometeram um dia, e no futuro, as agradeçam, por terem acertado e falhado pelo bem deles!

Talvez, eu não esteja totalmente pronta para criar uma filha, eu mal sei cozinhar, porém, eu tenho certeza que, se a Evelyn estiver ao meu lado, eu serei a melhor mãe do mundo.

Encarei o corpo roliço de Moraes ali deitado, e um sorriso me veio ao rosto, porque naquele momento tudo que eu desejava era que, ele jamais perdesse aquele bigode espesso.

Acho que no futuro, todos nossos filhos o encararão como um avô legal, eu iria gostaria que minha filha tivesse alguém como ele por perto, misterioso e protetor.

-A saturação está caindo, precisamos entubar!_gritei desesperada ao encarar o monitor de batimentos cardíacos._-Precisamos injetar epinefrina agora!

Mas ninguém se mexeu, continuaram fazendo o transplante tranquilamente, como se aquela máquina apitando não os afetasse.

Peguei a seringa decidida a injetar eu mesma, porém, um enfermeiro auxiliar a retirou da minha mão balançando a cabeça negativamente.

-Jessie, não podemos alterar os batimento cardíacos durante o processo de retirada._-Marcus falava como se não se importasse com o que estava prestes a acontecer.
-Mais gaze!_Romeu gritou fazendo pressão em uma poça de sangue que se formou, indicando que alguma veia foi rompida durante o processo.

Ninguém estava enxergando o que estava acontecendo ali, e por um momento, todas asvozes e barulhos desapareceram na minha mente, eu estava divagando na sala, observando todos fazerem seu trabalho de forma imparcial e desesperada.

-Eu posso ser só uma interna burra, mas, está claro que o coração não está suportando o procedimento, é como se ele estivesse trabalhando por dois e nós precisamos entubar e injetar a adrenalina para ajudá-lo a trabalhar!_bradei com a minha superior, o que poderia me causar uma suspensão, mas não era meu emprego que estava importando no momento._-Vocês não entendem? O Eric não vai suportar se algo errado acontecer...

Amor, Cretinos & Café (Concluído)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang